Pplware – Agora no seu Windows Phone 7


Destaques PPLWARE

54 Respostas

  1. Pedro Pinto says:

    Excelente! Obrigado à Microsoft Portugal pela colaboração

  2. RicardoR says:

    EXCELENTE NOTICIA!!!

    VOU JÁ INSTALAR!!!

  3. M.Manuelito says:

    Ainda era melhor se eu tivesse um telefone com windows phone 7, como tenho android, aguardo uma aplicação idêntica para android 🙂

  4. Já não temos desculpa para não estarmos actualizados com as últimas noticias, mesmo em movimento.
    Parabéns ao pplware e um obrigado à Microsoft.

  5. iPlagiator says:

    muito bonita!

  6. Sergio says:

    Pode até até nem ter sido desenvolvida pela sugestão que dei no concurso de ideia. Muito, mas muito, provavelmente não. Mas, aqui está aquilo que eu tinha sugerido.
    Muitos parabéns à Microsoft e ao Pplware pelo projeto!!!

  7. Rui says:

    Da para deixar comentários?

    Muitos parabéns 🙂

  8. RicardoR says:

    Lamentamos, mas não pode comprar aplicações aqui. Pretende saber se esta aplicação também está disponível no Mercado do seu país/região?

    Podem disponibilizar para os restantes mercados?

    obg

  9. Edgar Clérigo says:

    Bora por mão á obra ! 😉

  10. david says:

    continuous a prefer o Android.
    o windows phone e bom mas nao como o Android

  11. John says:

    Muito bom aspecto, parabéns!

  12. Nuno Rabaça says:

    Agora só falta uma TAB no topo site principal para o Windows Phone. Acho que começa a merecer…
    Isto porque já existem as TAB’s IPhone e Android ;);););)

  13. Luis Matoso says:

    Em termos de fluidez o Lumia é simplesmente espectacular e o aspecto gráfico dos WP7 na minha opinião é bem menos entediante que qualquer outro sistema. Estou a gostar muito e dei por bem empregue o tempo que aguardei até à saída dos Nokia Lumia. Tinha um Android e um Megoo e, repito, na minha opinião estão a “anos luz” deste Nokia com WP7

  14. Emannxx says:

    Por falar em acesso móvel, porque não instalam o plugin “WPTouch”, que permite às pessoas que acedem ao site através de smartphones, navegar numa interface desenvolvida para os mesmos? iPhones e Androids ganham imenso e é bem mais fácil e rápido de aceder e navegar – não alterando um único bit na versão normal de desktop.

    http://wordpress.org/extend/plugins/wptouch/

    Caso decidam implementar, adicionem “nokia, iemobile, symbian, mini, mobile” (sem aspas) no custom-user agents para quem tem nokias e/ou navega com o Opera mini possa também usufruir.

  15. Bruno S says:

    Muito bom, agora só falta o meu Windows Phone 7 do passatempo WP7 para puder instalar a aplicação que sugeri lá. 😉

  16. Carlos Lopes says:

    A aplicacao parece muito boa, mas tenho pena que nao esteja presente no Marketplace espanhol. Enfim…..

    Windows Phone, one system to rule them all….

  17. Cláudio says:

    Em que mercado está?
    Obrigado…;)

  18. Complex says:

    e para quando está a prevista a libertação desta app a nivel mundial?

    porque o meu live id(devido ao bonus de espaço que se tinha a uns anos atraz já faz 8-9 anos) está registado num país fora de Portugal(brasil para ser mais especifico) e como a vontade de criar outro mail e abdicar do @msn.com e passar a Live.com.pt/live.com/hotmail.com implicaria que fizesse mudanças drásticas no meu wp7(factory reset),criação de outra conta no facebook e todos os locais onde estou registado para não dizer que iria perder muitos contactos(email’s e nº de tel(apesar de os ter sincronizados na minha conta de gmail… não são todos e os backups nunca são demais…).)
    ————————————————————–

    alterar a regiao do live id é impossivel pois mesmo que mudemos a nossa localização nas definições do nosso email… a conta continua com a mesma origem ou seja o meu wp só acede ao market place Brasileiro….
    também devido a isto não posso usar a minha conta zune a 100% pois tenho de alterar a região e a hora para o pais onde pus na criação da conta (neste caso brasil) sempre que queira ver o market place no meu pc….

    isto é, pelo menos para mim uma grande falha por parte da M$…
    ficaria muito grato se algum dos membros da equipa “pplware” abrangesse este tema junto da M$ pois não só por conhecerem alguns dos integrantes, mas também por terem alguma influencia como site de “reviews” e noticias em geral…

    penso também que poderiam fazer um artigo sobre este mesmo tema de maneira a informar os mais distraídos internautas e ajudar a minimizar o numero casos como o meu…

    com os melhores cumprimentos, Complex 🙂

  19. says:

    Uma versão mobile do site é que era porreiro!

  20. Droid says:

    Estranho a pplware iniciar-se na plataforma windows 7 e esquecer o android….uma vez mais as modas ditam os costumes… num sistema operativo como o windows phone em que por análise das aplicações que oferece gratuitamente, são de chorar a rir pelo ridículo, comparativamente ao android market, deram aqui um tiro no escuro…

    Já agora e um pouco offtopic, tive a oportunidade de experimentar o Lumia 800 ontem e sinceramente ficou muito aquém das minhas expectativas… é este o produto que vai destronar o android ?? O caminho que o windows phone tem a fazer, já o android fez há sensivelmente 3 anos…

  21. Filipe Lopes says:

    Para MeeGo também está em desenvolvimento 😛 ?

  22. JCunha says:

    Parabéns ao Pplware e à Microsoft pela excelente iniciativa.

    Deverá ser muito mais fácil ter tudo à mão.

  23. CMM says:

    PS: Publiquem no Market UK e US visto haver gente com contas UK/US 😉

  24. scheldon says:

    Parece bonito, mas não vejo muita utilidade em ter um aplicativo para um unico site, bem que podiam trabalhar em um leitor de RSS nesse molde.

    • Vítor M. says:

      A ideia é aumentar as funcionalidades. Como refiro no post, agradecia que sugerissem alguma funcionalidade que pudesse aumentar a utilidade de app.

      Temos o post “sob escuta” pelo responsável da Microsoft que nos criou a app, Nuno Silva, portanto proponham. Nós agradecemos a vossa disponibilidade.

  25. Ricardo Oliveira says:

    À semelhança de outras aplicações do mesmo estilo, seria bom se pudessemos visualizar as notícias completas sem ter de abrir o browser e se pudessemos comentar as notícias. 🙂

  26. Mário Cardoso says:

    Hei! Na penúltima imagem do artigo aparece um comentário meu hehehe! 😉

    Aguardo pela versão Android, ou então, como alguém já falou, implementem um sistema para o blog se adaptar aos ecrãs dos telemóveis para mais fácil leitura!

  27. jpng81 says:

    Só tenho pena não ter tirado um screenshot da publicidade, é que agora já nem aparece mais 😀 😀 😀 😀 , que cromos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.