PplWare Mobile

WhatsApp: Precisa de ir às compras? Em breve poderá fazê-lo nesta plataforma da Meta

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Meta

Autor: Pedro Simões


  1. LA says:

    Só metem é lixo nas aplicações. Já estragaram o Facebook, o Instagram e agora vão estragar o Whatsapp. Quando misturam a componente pessoal, com a profissional, ou empresarial, estragam tudo.
    Cada macaco no seu galho.

    • A.M. says:

      +1. Concordo plenamente…está a acontecer em várias apps, que começam a querer ser uma espécie de “canivete suiço”!! E essas mesmas apps que supostamente se destinavam a determinado fim, agora dão para fazer muitas coisas. Resultado: o fim inicial a que se propunha, começa a funcionar mal porque tem muita coisa a interferir, e até mesmo porque todos os telemóveis são diferentes uns dos outros. A própria APP começa a gastar mais espaço/memória, e tudo se arrasta.
      Ainda à dias li que no Maps, já carregado de imensas funcionalidades, iria ser possível ter rotas de bike detalhadas e visão 3D, e pensei o mesmo, qualquer dia vamos na estrada orientados pelo Maps e ele trava, ou arrasta-se, e em segundo, lá se foi tudo…..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.