Quantcast
PplWare Mobile

Vivo X80 Pro: Este smartphone “bate” um iPhone?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Manuel Gomes says:

    Daqui a 6 meses valem menos de 1/3 do valor atual ! Por esse valor é muito melhor negocio comprar um 13 Pro Max.

  2. claudio says:

    O que me interessa vender o telemóvel usado ao preço que comprei novo se nunca vou conseguir vender o telemóvel usado como mesmo preço que adquiri novo. Isso do valor comercial não interessa para nada.

  3. Pjs says:

    Com tanta marca Chino, o Android deixa de ser apelativo. Samsung e um nicho Pixel. De resto….

    • Tiriri says:

      A sério que ainda á gente a por Samsung no pedestal “android”?? Abram os olhos, experimentem outras coisas….

      • Tiago says:

        Concordo. Tenho um Oppo, updates durante 3 anos. Em termos de qualidade pelo preco que paguei, esta melhor que a Samsung. Novo, adquiri por 500 euros. Ja a Samsung, so tem o A72 por esse valor.

        • Luis Henrique Santos Silva says:

          Desculpa mas o A72 está amenos de 500€.
          Além disso a Samsung também tem updates durante 3 anos, tenho um A71 e ainda devo receber a próxima versão do android.

          • Tiago says:

            Enganei-me, queria referir os novos, linha A73. Sim, tbm tem updates 3 anos, mas queres comprar um Oppo find X3 Pro a um Samsung da linha A?

    • JL says:

      Samsung? Com todas as dezenas de aplicações que não ser vem para absolutamente nada mas que rebentam com os recursos do equipamento? Muito bom, de facto…

  4. SANDOKAN 1513 says:

    1299 euros ?? É muito caro.

  5. Tiago says:

    Quando descer de valor, espero adquirir um. Qualidade de fotografia e absurdo. Tenho agora um Oppo Find X3 Pro, e bate o Iphone 13 do meu primo. Fizemos uma comparacao, e as minhas fotos ficam com uma qualidade melhor.

  6. Yamahia says:

    Não convence. A Começar pelo OS!

  7. Nuno Coelho says:

    Trading schenzhen anyone? O meu Vivo x60 pro (versão chinesa com processador exynos) custou uma porção do preço e é do melhor que há

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.