Quantcast
PplWare Mobile

TuneIn Radio: Porque hoje é o Dia Mundial da Rádio

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Técnico Meo says:

    Com todo o respeito pessoal, mas a frase ” … quem gosta de ouvir rádio e procura a melhor plataforma online, ” é conta-senso muito grande.

    Se é para ouvir rádio, deve-se é sintonizar a estação num rádio. Ouvir ” rádio ” na net é errado, porque isso chama-se ouvir um stream.

    Bolas, sintonizem um rádio velho ai em casa na M80, ou usem o vosso telemóvel que 90% deles têm essa função com os phones a fazerem de antena .

    É dia da rádio, não da net 🙁

  2. Sérgio says:

    Tanto no PC como no smartphone…..é a minha app de eleição 🙂 simples e prática

  3. Íngreme says:

    Embora já use a myTuner Free (que na verdade é paga se se pretender remover a publicidade, embora eu ache que não vale a pena) que permite aceder a milhares de estações de rádio distribuídas por vários países, adicionar favoritos, ajustar o som com um equalizador básico, etc., a aplicação aqui sugerida parece-me ser uma boa alternativa a explorar.
    Também já experimentei o “ódio” sugerido no final do artigo, mas desisti de usar o serviço por falhar muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.