PplWare Mobile

Tinder Lite: a próxima aplicação leve para smartphones Android e iOS


Imagem: Engadget

Fonte: Tech Crunch

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. HENRIQUE MATOS says:

    Um excelente site de ajuda na hora de optar. Sem du ida que recomendo.
    Parabéns pelo vosso trabalho

  2. maxgiger says:

    “onde ainda escasseia o acesso à internet.” – Isto é uma mentira bem vendida! Pior é que ainda a querem continuar a vender…
    O que acontece é que as aplicações foram ficando cada vez pais “pesadas” de porcaria, onde apenas smartphones de gama media para cima conseguiam rodar ditas aplicações. Mas depois de algum tempo, como eles ficaram a perder clientela, pois nem todos andam a mudar de aparelhos de 6 em 6 meses, “vamos lá criar uma versão lite!”
    Exemplo disso é no meu Xperia Z1 compact. Quando recebeu nova atualizaçao destas redes sociais, o aparelho simplesmente deixou de funcionar correctamente, sobreaquecendo e reiniciando varias vezes. Desinstalei e voltei a aplicação, pois poderia ter acontecido algo durante o processo. Ficou igual. Nem com novas atualizaçoes se mudou, ou seja, são as aplicações que ditam o fim dos nossos aparelhos, seja a marca que seja.

    Quando consegui desinstalar mais uma vez a aplicação, foi definitivo e até hoje funciona muito bem. E se tenho saudades da aplicação? claro que não!
    Agora vão lançando as aplicaçoes “lite” numa clara tentativa de pescar os seus antigos utilizadores e que em NADA tem a ver com o acesso a internet. Tem sim a ver com aparelhos de gama baixa/ media, cujas caracteristicas sao mais que suficientes para muitos e que nao mudam de aparelho tao facilmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.