PplWare Mobile

Facebook Dating – Novo espaço para encontros amorosos no Facebook


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Joao says:

    Facebook, aka canivete suiço.

    Arranjei um lema para eles:
    “desde o primeiro dia a roubar ideias dos outros para vocês.”

  2. hommer says:

    agora é que vai ser , é só acasalamento, ahahaha…

  3. Gilmar Ramos says:

    O que adianta Facebook criar uma página para namoro/relacionamentos, se as senhoras acabam sempre por fazer de qualquer página site ou app de namoro, igual ao Facebook!?

    • Ângelo says:

      Tens razão amigo
      Normalmente as senhoras que vão para esses sites muitas delas são casadas ou têm namorado.
      Mas querem ser vacorias hehehe

  4. camt says:

    Marcar encontros on-line é uma questão muito pessoal e com o tratamento que o face faz com os nossos dados quem o fizer arrisca-se a ter um dissabor mais tarde ou mais cedo, aliás isso já acontece com o normal por isso não vejo grande futuro e ainda por cima com as regras que já estão a impor.

  5. k says:

    Hard pass.

    Fiz à bocado uma página nova no facebook “normal” e depois do primeiro logout agora obrigam a confirmar um numero de telemovel e a fazer upload de uma foto tua para eles confirmarem que és tu antes de poder usar o site. Enquanto eles confirmam “Estamos a tratar da sua segurança por isso entretanto não podes usar o Facebook”. Obviamente não usei uma foto real.

    É só porque neste momento não tenho acesso, senão apagava perfil/pagina que criei. Go fuck yourself facebook. Morre de uma vez.

    • hommer says:

      isso serve para acabar com perfis falsos, no face dai essas medidas todas de segurança, se não gostas volta pá gruta e fica por lá…

      • lol says:

        se não querem perfis falsos, que apaguem o domínio, não fazem falta na Internet.

        o anonimato é um bem precioso.

      • k says:

        1º – não fiz o perfil primeiro porque quero um perfil, mas sim porque eles obrigam a um para poder fazer uma página para negócio.

        2º – eles só obrigaram a isto, depois de ter feito a página para negócio. Nunca me pediram nada sequer semelhante para o perfil pessoal que criei primeiro e nem no meu outro perfil pessoal que já existe à mais tempo. Se é para validar perfis (de pessoas), não estou a ver porque é que o haveriam de fazer só para as páginas de negócios, que pode ser representado por uma entidade não individual (perfil = pessoa, pagina = negócio).
        Nem para abrir um negócio legítimo preciso de mostrar a cara, não vai ser para o facebook que vai acontecer.

        3º – Eles comparam a minha foto que eu estou a fazer upload com o que? Acabei de fazer a página, algo completamente novo e pedem uma foto aleatória a dizer que querem confirmar que sou eu? O que é que lhes diz que a foto que eu mando é mesmo minha ou de uma pessoa aleatória qualquer que tirei uma foto na rua? Já nem digo do google que isso podiam lá ir com um reverse pic search. Ainda por cima isto acontece depois de eu confirmar um número de telemóvel. Conveniente eles associarem a minha foto ao meu número logo de seguida.

        Nah. Demasiada coisa que não bate certo. Demasiado intrusivo. Nem sequer sei até que ponto é legal pedirem-te uma foto tua com a “promessa” que a apagam de seguida com o RGPD.

        Quoting Zuckerberg:
        Zuck: People just submitted it.
        Zuck: I don’t know why.
        Zuck: They “trust me”
        Zuck: Dumb fucks.

        Nope’d the fuck out. Not worth.

        • SergioDRF says:

          +1
          Haja gente com consciência das coisas. Sempre pensei da mesma forma e concordo plenamente…mais pessoas estão a abrir a pestana sobre o Facebook e não é aleatório que eles estão a perder terreno derivado de “n” polémicas em que têm estado envolvidos.

      • Nuno says:

        “Perfis falsos” ? o que é isso ó seu palhaço ?
        Mas desde quando é que eu sou obrigado numa pagina a colocar um “perfil verdadeiro” ? Eu devo alguma coisa ao facebook ? secalhar tenho de lhes enviar uma copia do cartão de cidadão também não ?
        o online é uma palhaçada eu coloco e sou quem eu quiser e ninguém tem nada como isso

        • Ismael Guimarães says:

          Nuno, se eu fosse dono do Facebook, iria exigir autenticação por rosto, ou seja, a cada rosto teria que corresponder um só perfil e depois essa foto de rosto inicial seria guardada num espaço onde não poderia ser eliminada, mesmo que o perfil fosse eliminado. No ato desse mesmo registo, teríamos que fornecer o nome completo, contacto de telemóvel e um email. O contacto de telemóvel e email serviriam como forma de autenticação mas que poderia ser diferentes do inicial para contacto; o email seria sempre mantido; já o telemóvel poderia ser substituído por outro mas não eliminado. Essas informações, tal como a password, seriam sigilosas. A partir daí, poderíamos escolher um nome de utilizador e o nome, completo ou parcial, que queríamos que aparecesse no perfil.

          Só assim as pessoas deveriam poder usar Facebook.

  6. Luis Rosalino says:

    Na minha opinião, o facebook devia impossibilitar as pessoas que “estão numa relação” de ter acesso ao dating…

  7. SergioDRF says:

    Adorei a parte onde se escolhe o gênero > outras opções > non-binary

    Problemas do primeiro mundo > Sociedade em decadência!

  8. Ângelo says:

    Há muitos divórcios e namoros que terminam por causa das redes sociais
    Por exemplo o Facebook
    Há pessoas que perdem a cabeça nas redes sociais.

    • Hugo says:

      São pessoas fracas e perderiam a cabeça com qualquer outra coisa.
      As redes sociais são isso mesmo, REDES SOCIAIS. Tudo o resto é da total reponsabilidade dos utilizadores. Pensem antes de fazer asneira e não terão de culpar apps pelas vossas atitudes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.