PplWare Mobile

As Cidades do Futuro e os riscos elétricos associados

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Prodígio says:

    A EATON não é, nem de perto, um player na distribuição de energia. Schneider, ABB, GE, Siemens…

    Relativamente ao AFDD, nem foram os pioneiros nessa matéria.
    A Siemens foi a primeira empresa a desenvolver o detector de arco eléctrico (2015-2016). E as outras foram atrás, Schneider, Hager e ABB.

    Mas o grande problema do aumento das populações nas cidades, será o planeamento da rede e da distribuição eléctrica, devido ao aumento dos postos de carregamento para automóveis, e também dos diversos tipos de produção dispersa e mais localizada – produções renováveis de particulares, empresas, cooperativas, etc.

  2. Rafael says:

    tens que te preocupar é com os neg. da pica grossa. podem estar logo atrás de vc.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.