PplWare Mobile

Eis as primeiras novidades de Football Manager 2019


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Ricardo says:

    Não há notícias em relação a uma versão para a Nintendo Switch?

  2. Rui Sousa says:

    Qual a diferença entre a versão touch e mobile? Tem a ver com tablets e telemóveis?

  3. Sergio says:

    O jogo está morto no que há evolução diz respeito, mas pronto foi um titulo tão fixe da minha adolescência que até dá gosto ver a legião de fãs a suporta-lo no ar todos os anos, mesmo que não traga mais do que meras actualizações de equipas.

    • Rafael Encarnação Cardoso says:

      Também acho, morto e secante.
      Gostei mais do FM mobile, faz lembrar os antingos FM, onde dá para fazer uma época em 1h e não ter entrevistas sempre com as mesmas questões.

  4. Corvo says:

    Desde o momento em que passou de CM para Fm nunca mais a diversão foi a mm!… sim compreendo tds as evoluções que sofreu desde então, mas passou a ser “demasiado à séria” se é que me fiz entender!.. já para não falar que num dia fazia se quase um época e c/ várias ligas a correr!.. agr é quase tecnicamente impossivel! =)

  5. rodrigo_loquito says:

    https://www.youtube.com/watch?v=XlVnrPGhCAg&t=18s

    testei o jogo ontem assim que liberou o download

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.