PplWare Mobile

Sondagem: Apenas 23% dos leitores utilizam apps de engate

Outras sondagens já realizadas

Marisa Pinto

Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

28 Comentários em "Sondagem: Apenas 23% dos leitores utilizam apps de engate"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Ricardo
Visitante
Ricardo

Lamento que actualmente não exista uma única app decente para conhecer pessoas, portuguesa ou estrangeira. Aliás, desde o velho IRC que a Internet não soube produzir uma plataforma capaz de pôr desconhecidos a conversar de forma completamente gratuita, espontânea e anónima. Aplicações com fotos e cams são desconfortáveis para muitas pessoas, especialmente para as mais tímidas, justamente aquelas que mais têm dificuldade em fazer amizades.

isac
Visitante

BindMe

Joao
Visitante

Porquê o “Apenas” no título?

Vítor M.
Admin

Porque as estatísticas fora de Portugal dão uma percentagem maior. Portugal é mais “inline”.

carlos
Visitante
carlos

Mas essas estatisticas foram obtidas da mesma maneira que estas? Com o mesmo tipo de vocabulário?

Vítor M.
Admin

Engate em inglês.

cman
Visitante

Porque “apps de engate”? Soa a um nível baixo.
Ficaria melhor se fosse “apps de encontros”

UmRevoltadoComOMundo
Visitante
UmRevoltadoComOMundo
Se fizeres uma sondagem a dois grupos com a mesma pergunta mas com palavras diferentes, o resultado será fortemente influenciado pelas palavras. Realmente “apps de engate” soa de baixo nível, pelo que o número seria provavelmente bem superior se fosse “apps de encontros”. Inconscientemente as pessoas sentem vontade de esconder certas coisas quando as palavras são “incriminatórias” ou usadas em contextos maus/vulgares. Nem as agências de sondagens fidignas têm resultados consistentes quanto mais aqui. É uma boa ideia e os dados são realmente tratados da melhor forma possível pela equipa do pplware , mas apenas serve para ter uma noção… Read more »
MACnista
Visitante
MACnista

… 23% somente, que grande desilusão 🙁 LOLOLOL

Hefesto,o Grande
Visitante
Hefesto,o Grande

Já agora,e off-topic(desculpe-me,Marisa Pinto,mas isto até é da sua área,se não me engano),olhem lá a nova “moda” entre os adolescentes,entre a juventude demente de agora—»(http://observador.pt/2017/09/19/queimar-se-com-sal-e-gelo-o-novo-e-perigoso-jogo-da-moda-entre-os-adolescentes/).Tenho muita pena de quem é pai e mãe neste mundo.Para criar débeis mentais com esta provecta idade há que aguentar muito.Que javardice. 🙁

Hefesto,o Grande
Visitante
Hefesto,o Grande

Ui,já votei na nova sondagem e votei na que vai à frente e que tem neste momento(Terça-feira,19 de Setembro.pelas 21h55m),quase 76% de votos,que é a opinião—«(Mais do mesmo,nada de especial).Seguem-se a “Fantásticos,a Apple surpreende sempre”,com 15%,e por último a “Detestei,esperava bem mais”,com 8%.Eh,eh. 🙂

Joanadoda
Visitante
Joanadoda

Não existe nenhuma de qualidade, sem oportunismo e com segurança no tratamento de dados. Eu que sou casada, não me arrisco em qualquer coisa.

Popopo
Visitante
Popopo

Para andares a trair mais vale divorciares-te, assim não tens o problema de seres apanhada 🙂 E não és certas coisas que só não escrevo para não ter o meu comentário eliminado.

X
Visitante

Estavas ansiosa por desabafar.

Spoky
Visitante
Spoky

Estas assim tão agoniada com o teu marido?

Ricardo
Visitante
Ricardo

..em qlq csa não, mas se valer a pena…. 🙂 sua safada.. LoOl..

António
Visitante
António

Sondagem é o ato de sondar, ou seja, observar, analisar, vigiar ou verificar algo ou alguma coisa.

Obviamente que essa ‘sondagem’ vale o que vale. Quem tem parceiro, parceira e independentemente de ser casado(a), namorar, comunhão de bens… Acho que entenderam. Nesta matéria não existe verdade. Ponto final.

Hugo
Visitante

Cada qual que fale por si.
Eu respondi não, porque nunca usei. Não tenho interesse nenhum em mentir ainda para mais sendo anónimo.

carlos
Visitante
carlos
O problema é que tu respondeste e muitos outros (como eu) não se deram ao trabalho de responder… Na melhor das hipóteses, o título (não tão bombástico) deveria ser corrigido para: 23% de quem respondeu ao nosso inquérito… e não 23% dos leitores. Esta última afirmação é realmente abusiva… mas enfim… Obviamente neste tipo de «sondagens» nunca se sabe se o comportamento de quem não respondeu coincide com o de quem respondeu… Mas… muito provavelmetne a representatividade simplesmente não existe.. nem nunca foi ou poderá ser validada/controlada. Sugiro que quem redige as noticias tenha mais cuidado… sobretudo com as conclusões… Read more »
Vítor M.
Admin

As sondagens padecem sempre de ceticismo incógnito.

UmRevoltadoComOMundo
Visitante
UmRevoltadoComOMundo

*apenas 23% dos leitores admitem usar apps de engate. Assim fica muito melhor!

Django
Visitante
Django

Lololol.. Bem observado!

PP
Visitante

Não uso, no entanto, se fosse solteiro/divorciado/viúvo o mais certo era usar.

X
Visitante

Apetite não te falta!

Papa Joe
Visitante
Papa Joe

Hehehehehe, ” …e se fosse coxo, desempregado,tivesse hemorroidas,se ja fosse Quarta feira,se a minha mulher tivesse ido ao Pingo Doce..também usava..”

Alexandre
Visitante
Alexandre

Foleiro era a malta (eu inclusive) que usava o teletexto da TV para esses fins 😀