Sondagem: Apenas 23% dos leitores utilizam apps de engate

Outras sondagens já realizadas


Destaques PPLWARE

28 Respostas

  1. PP says:

    Não uso, no entanto, se fosse solteiro/divorciado/viúvo o mais certo era usar.

  2. UmRevoltadoComOMundo says:

    *apenas 23% dos leitores admitem usar apps de engate. Assim fica muito melhor!

  3. António says:

    Sondagem é o ato de sondar, ou seja, observar, analisar, vigiar ou verificar algo ou alguma coisa.

    Obviamente que essa ‘sondagem’ vale o que vale. Quem tem parceiro, parceira e independentemente de ser casado(a), namorar, comunhão de bens… Acho que entenderam. Nesta matéria não existe verdade. Ponto final.

    • Hugo says:

      Cada qual que fale por si.
      Eu respondi não, porque nunca usei. Não tenho interesse nenhum em mentir ainda para mais sendo anónimo.

      • carlos says:

        O problema é que tu respondeste e muitos outros (como eu) não se deram ao trabalho de responder… Na melhor das hipóteses, o título (não tão bombástico) deveria ser corrigido para: 23% de quem respondeu ao nosso inquérito… e não 23% dos leitores. Esta última afirmação é realmente abusiva… mas enfim… Obviamente neste tipo de «sondagens» nunca se sabe se o comportamento de quem não respondeu coincide com o de quem respondeu… Mas… muito provavelmetne a representatividade simplesmente não existe.. nem nunca foi ou poderá ser validada/controlada. Sugiro que quem redige as noticias tenha mais cuidado… sobretudo com as conclusões retiradas a partir deste tipo de sondagens… já para não falar do “apenas”… Porque “apenas 23%”?

  4. Joanadoda says:

    Não existe nenhuma de qualidade, sem oportunismo e com segurança no tratamento de dados. Eu que sou casada, não me arrisco em qualquer coisa.

  5. Hefesto,o Grande says:

    Ui,já votei na nova sondagem e votei na que vai à frente e que tem neste momento(Terça-feira,19 de Setembro.pelas 21h55m),quase 76% de votos,que é a opinião—«(Mais do mesmo,nada de especial).Seguem-se a “Fantásticos,a Apple surpreende sempre”,com 15%,e por último a “Detestei,esperava bem mais”,com 8%.Eh,eh. 🙂

  6. Hefesto,o Grande says:

    Já agora,e off-topic(desculpe-me,Marisa Pinto,mas isto até é da sua área,se não me engano),olhem lá a nova “moda” entre os adolescentes,entre a juventude demente de agora—»(http://observador.pt/2017/09/19/queimar-se-com-sal-e-gelo-o-novo-e-perigoso-jogo-da-moda-entre-os-adolescentes/).Tenho muita pena de quem é pai e mãe neste mundo.Para criar débeis mentais com esta provecta idade há que aguentar muito.Que javardice. 🙁

  7. MACnista says:

    … 23% somente, que grande desilusão 🙁 LOLOLOL

  8. cman says:

    Porque “apps de engate”? Soa a um nível baixo.
    Ficaria melhor se fosse “apps de encontros”

    • UmRevoltadoComOMundo says:

      Se fizeres uma sondagem a dois grupos com a mesma pergunta mas com palavras diferentes, o resultado será fortemente influenciado pelas palavras. Realmente “apps de engate” soa de baixo nível, pelo que o número seria provavelmente bem superior se fosse “apps de encontros”. Inconscientemente as pessoas sentem vontade de esconder certas coisas quando as palavras são “incriminatórias” ou usadas em contextos maus/vulgares. Nem as agências de sondagens fidignas têm resultados consistentes quanto mais aqui. É uma boa ideia e os dados são realmente tratados da melhor forma possível pela equipa do pplware , mas apenas serve para ter uma noção dos números. Nenhuma sondagem reflete consistentemente os comportamentos de uma sociedade.

  9. Joao says:

    Porquê o “Apenas” no título?

  10. Ricardo says:

    Lamento que actualmente não exista uma única app decente para conhecer pessoas, portuguesa ou estrangeira. Aliás, desde o velho IRC que a Internet não soube produzir uma plataforma capaz de pôr desconhecidos a conversar de forma completamente gratuita, espontânea e anónima. Aplicações com fotos e cams são desconfortáveis para muitas pessoas, especialmente para as mais tímidas, justamente aquelas que mais têm dificuldade em fazer amizades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.