5 Smartphones Android (quase) sem margens dos 100 aos 1000€


Destaques PPLWARE

38 Respostas

  1. V.T. says:

    Uma moda que veio mesmo para ficar!

    • htcu11 says:

      lindos sao mas sinceramente nao faco ideia se sao praticos…no meu htc u11 que tem vidro 3D nos cantos…as vezes com a parte de dentro da mao aciono teclas que nao quero quando escrevo com uma mao e o ecra nao é borderless..no htc 10 nunca me aconteceu isso (tem bordas maiores e o ecra mais pequeno tambem ajuda). em ecras sem bordas em android…qualquer quer sitio que se meta os dedos aquilo vai accionar um toque…no IOS isso nao acontece que o SO detecta facilmente se é uma mao pousada ou é para accionar algo. mas como nunca tive um sem bordas nao faco ideia do dia a dia como é…

  2. okapi says:

    Pode-se acrescentar o UMIDIGI S2 que já está em pré venda por um preço de 179.99 dolares e ainda o S2 Pro por 249.99 dolares em Outubro . Pelas specs entre estes todos vou escolher Doogee Mix 2 a ser lançado em breve e que vem com um preço interessante.

  3. Ricardo Trindade says:

    Deveriam ilustrar com fotos reais, porque há aí modelos que no design gráfico “Photoshop” parecem quase sem bezels, mas depois na realidade elas notam-se bem!

  4. Adalberto says:

    o segundo e o quarto sao lindos.
    Falta o S8

    • José Carlos da Silva says:

      E o LG V30.

    • Tiago says:

      Nao se deixe enganar, um colega meu comprou o segundo e a imagem está com photoshop. A grossura do telemovel é o dobro! Parece um tijolo!

      • galo says:

        Sim, a maioria das fotos (mesmo dos grandes players) têm sempre tratamento digital. Por isso o melhor é sempre ver videos de unboxing/reviews antes de comprar…
        ou verificar as dimensões do equipamento que estão nas especificações na loja. Esse Bluboo S1 tem grossura de 0.79 cm, o que não me parece nada exagerado, embora na foto parece ser mais fino ainda.

  5. Helder says:

    Têm todos queixo.

  6. AiOGajo says:

    São baratos mas sem jack, podem ficar com eles… eu cá não compro. Não gosto de andar à procura de penduricalhos para ouvir música.

    (Sim e já usei penduricalhos no Motorola V3, V3x, V3i e não gostei).

    • Belmiro says:

      Há umas tecnologias chamadas Bluetooth e AptX que fazem maravilhas …

    • htcu11 says:

      welcome to 2017/2018….ensinava-te o que podias fazer mas quando se ainda esta 1 ano atrasado no mundo….ainda tinhas um ataque cardíaco…quando acordares eu explico-te

      • AiOGajo says:

        Depois fazias-me reanimação cardíaca por Bluetooth?

      • AiOGajo says:

        PS: Já uso uns auriculares sem fio desde que saiu o Motorola S9 em 2007, acho que o primeiro iPhone ainda nem sequer tinha sido lançado e o Beckham ainda jogava no Real Madrid e fazia a publicidade destes aparelhos.

        Aliás, tenho mais experiência neste tipo de aparelhos do que aqueles que vieram agora e portanto com mais de 10 anos de experiência posso dizer claramente que não gosto, nem volto a comprar um aparelho sem Jack.

        • htcu11 says:

          ou seja tens experiencia de há 10 anos…e pensas que a tecnologia está igual…? continuas a viver no passado…. continua la no teu mundo que o resto vai evoluindo.
          é claro que posso desconstruir todo o teu raciocinio facilmente, mas tenho medo que o teu mundo acabe, mas aqui vai na mesma um bocadinho de luz:
          existem earphones bons com os aparelhos sem jack 3.5 e sem precisar de usar adapatadores. os que vem com os aparelhos usb-c costumam ser acima da media e sao gratis. queres melhores que isso? custam dinheiro? custam…quem quer qualidade paga o que for preciso para a ter…ja tens earphones/headphones bons que queres continuar a usar? nao é num telmoevel de 200 euros que vais tirar proveito desses headphones, para isso tens que ir para um smartphone de topo tipo htc u11 ou LG G6 ou V30. que já vem com earphones excelentes e mais uma vez gratis…dou-te um exemplo. tenho earphones de 400 euros (4 drives) que sao superiores ao que vem de origem do telemovel, mas no dia a dia na rua ou de ferias nao os levo que sao caros demais para andar a zanzar (ja estraguei uns de 200 nas ferias, nao quero repetir a cena). logo, nunca usei o adaptador no htc u11. em casa oico na minha aparelhagem ou pelo computa num DAC externo para o efeito.
          o meu adaptador do meu htc u11 nunca o usei. uso os que vieram com o telemovel. quem gosta de musica esta habituado a gastar dinheiro nela. quem chora do jack 3.5 nao percebe um boi de musica ou quer um tudo em 1 que é tudo contra a filosofia de um “audiophile”. a desculpa de carregar e ouvir musica ao mesmo tempo é das mais esfarrapatadas de sempre quando hoje em dia o telemovel fica carregado em meia hora. eu oico musica mais de 10 horas por dia do telemovel e ainda fico com mais de 50% de carga….se deixar carregar 20m enquanto como…volto aos 100%….é claro que se viveres no mundo dos carregamentos lentos..de 4horas…compreendo o teu raciocinio. mas ao comprares um novo com esta tecnologia todos esses problemas que pensas nao existem..so na tua cabeca…e pelos vistos vao continuar a existir…

          • Francisco Rodrigues says:

            Ai, estou possuído pela “obsoletonite” e não sabia!
            Vou já a correr trocar o meu Lumia 640 e os meus “headfones” de 14 euros!
            A talho de foice, vou também exigir às discotecas digitais ficheiros gravados em .wav a 192 kHz, para os poder carregar no meu novo smartphone top e ouvir os sonoros com phones s/fio mais caros que os quatro pneus do meu carro.
            O que eu tenho perdido neste meu mundinho…

            Agora a sério: Sr. Prof. Doutor Audiotecnófilo, menos, muito menos, sff.

  7. mimix2 says:

    o Mi Mix 2 no site diz que vem equipado com a MIUI 8!

    além disso só traz as linguagens em chinês e inglês!

    Quando sair a global version é fácil mudar? Vem com a shop room certo?

    thanks

  8. miguelrsantos says:

    O Mi mix 2 tem uma bateria curta.

    • htcu11 says:

      outro tapado que nao percebe que o soc 835 nao precisa de bateria maior que 3000mAh….acima disso é só bonus. deve estar habituado a SOCs mediatek que precisam de 5000 ou mais ou snapdragons “foleiros”…ja vi que nunca tiveste um de topo deste ano nas maos…tens ai 2 ou 3 abaixo dos 200 euros bem bons para ti…

  9. ThornC says:

    Demasiado grandes…

  10. Hefesto,o Grande says:

    O Bluboo S1 é lindíssimo !! Olhem que realmente há smartphones que nem aos 150 euros chegam e são muito bons.Quando me lembro que há gente que compra smartphones que custam quase 7 ou 8 vezes mais do que este ou outros tão bons até fico tolo !! Enfim… 🙂

  11. Parrudo says:

    Samsung note 8, rulex top dos top

  12. Arlindo says:

    Alguém conhece uma loja em Lisboa que instale ROM’S em tlm? Tenho um Note 3 e vi no xda developers uma ROM android Nogout, com o Android puro como os nexus e até nem parece complicado. Mas como nunca fiz não me sinto muito à vontade e ficar sem tlm é uma coisa que não me apetece até porque de momento não tenho dinheiro para comprar outro. Se alguém conhecer agradeço a dica.

  13. Paulo says:

    umidigi cristal

  14. Algarvio says:

    https://www.igogo.es/product525340.html

    Vejam este UMIDIGI Crystal apenas por 120€
    BRUTAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.