O Samsung Galaxy Note8 já chegou ao Pplware!


Destaques PPLWARE

35 Respostas

  1. Hefesto,o Grande says:

    Este é outro que já passa dos 1000 euros.Haja guito. 😀 😀

  2. V.T. says:

    Carissimo, mas fabuloso!

  3. Napoleon Bonaparte says:

    Eu contentava-me com um S7 Note, se viesse por um preço atrativo…

  4. Vitor says:

    É dual Sim? (pareceu-me ver isso no vídeo – na parte de trás do telefone)

  5. Wooden says:

    Estou à espera de ver quantos vêm para aqui criticar quem compra este smartphone que custa mais de 1000€.

    Passaram uma semana a destilar ódio à Apple e aos preços do novo iPhone, que é um equipamento banal e que os de 200/300€ fazem o mesmo… Este deve fazer milagres para valer o preço 😀

    Vou buscar as pipocas e já cá volto 😉

    • Pedro Cruz says:

      Mas este pelo menos traz algumas inovações, o iphone não, é igual desde o primeiro…

    • Goncalo says:

      De certa forma concordo contigo, mas a diferença é que apesar de este ser também bastante caro, justifica muito melhor o seu preço que os iPhones, este pelo menos tem especificações inovadoras e de topo, o iPhone pelos vistos não mudou quase nada, mantem as suas limitações, tecnologia antiga em muitas vertentes, e continua tudo na mesma: paga-se pela marca e não pelo que se compra.
      No entanto, não sou defensor de Android, nem de Apple, sou utilizador bastante satisfeito do W10M, mas a verdade tem de ser dita: o Note 8 merece bem mais o preço pedido que o iPhone, mesmo que o iPhone custasse metade do preço pedido.

      • Wooden says:

        Estas mesmo a falar a sério? Não me leves a mal mas conheces pouco do iOS e dos iPhones.
        A tecnologia “antiga” permite que o sistema seja muito fluido, e seguro, parece-me a mim (e não só) mais que o Android que vem no Note 8. As limitações que foram impostas, foram-no por motivos que foram explicados. Há quem conviva bem com isso e há quem não goste.
        Tenho um iPhone 6S e um Honor 8 e acredita, prefiro muito mais o iPhone do que o Huawei.
        Há algo nativo e semelhante ao Apple Wallet no Android? Eu não encontrei, e por ex a mim da-me imenso jeito.
        3D touch em smartphones andorid? Acho que houve aí um protótipo que não sei se chegou a ser lançado.
        Nem vale a pena falar em actualizações pois basta olhar para os numeros da fragmentação android para se saber o que a casa gasta
        Fluidez do sistema… no inicio os androids são muito bons, grandes specs, mas ao longo do tempo sabemos o que acontece. Eu sei o que o Honor 8 era no inicio e o que é agora.
        Há quem não deia valor a isso, eu dou e não me importo de pagar por ter algo simples, com qualidade e fiável.

  6. Amigo says:

    É um dos smartphones que adorava ter, mas infelizmente não tenho dinheiro para ele. Tenho que me contentar com os Xiaomi que pelo preço são boa compra.

  7. Js says:

    Encomendei dois.. Mais 5 dias para o receber 🙂

    • Hefesto,o Grande says:

      Encomendou 2 ?? Vai dar mais de 2000 e tal euros(mais de 400 contos na moeda antiga),por 2 smartphones ?? Fonix,haja é dinheiro !! 😀 😀

  8. Parrudo says:

    Tenho o Note 4 à dois anos e nove meses, nunca pensei comprar um smartphone por este preço, mas fiz contas e saíram furadas.
    Não sei se fiz asneira, penso que não, é já encomendei o meu á cinco dias, para quem nunca teve a gama note é melhor não dar palpites pois além de ser Android só quem está habituado a trabalhar com eles é que sabe que é um nicho completamente à parte de tudo, este 8 conquistou me a sério, não vejo a hora de estar a ligar a (besta)….

  9. vmcb says:

    Por várias vezes que tento ver vídeos das vossas unboxing a partir da vossa App e não me dá nada, isto clicando na palavra que tem o link!

    Podem dizer se tenho de fazer algo para ver os vossos vídeos?

  10. Marco Rainho says:

    Recebi o Note8 no dia 15 e é uma besta de telefone. para quem gosta de android este é um excelente telefone para apostar. é caro e custa a dar mas depois de se ter nota-se que realmente se comprou uma coisa acima da média. mas para comprar algo deste preço tem que se dar importância ao uso que se vai dar ao telefone. quem quer ir a internet e jogar mais vale comprar um telefone mais barato porque vai perder dinheiro. a fragmentação ao Android passa-se muito pelo sistema ser em código aberto e estar disponivel a todos para ‘userem e abusarem’, a google pode fazer muito pouco com relação a isso. a apple tem o seu proprio sistema e ninguem faz o que quer dele o que é muito bom nas aplicações embora pareça que as pessoas estão a ficar fartas de ter sempre o mesmo sistema. o s8 foi um sucesso e muitos que tinha iphone acabaram por mudar. é pena o ios não ter a versatilidade do Android mas cada um compra o que gosta 🙂

  11. Diogo Malheiro says:

    Tenho um Note 8 e está me a dar problemas com a câmara. A Filmar em ambiente noturno apresenta reflexos na imagem sempre que está uma luz mais forte na imagem, ex, se estiver a filmar uma rua com candeeiros, apresenta me imensos pontinhos de luz no Ecrã. acontece a alguém? Claramente, nem a samsung nem a worten resolvem o assunto……..

    • Mateus says:

      Olá, o meu tem o mesmo problema e com as fotos igual, na Samsung disseram que é normal e que é reflexo da luz na lente, já me acontecia o mesmo com o galaxty S7 edge e com o S8+ quando fotografava o por do sol ou alguma luz, ficava sempre o reflexo se não centrar o reflexo com a luz de origem. Oiphone 7 plus deu-me o mesmo problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.