O Doogee Mix está a dar que falar… e tem nova cor


Destaques PPLWARE

27 Respostas

  1. abdu says:

    Preferia pagar mais 25/50€ e ter um ecrã amoled FHD

  2. elisiario oliveira says:

    Comprei um Doogee porque anunciavam uma bateria de 4000hp, afinal só tem 1800.
    Só vi tempo mais tarde depois de ter passado 14 dias. Mas é um aviso para quem vai comprar um Doogee.

    • Goncalo says:

      Eu comprei um Doogee para a minha companheira e todos os dias me arrependo, tem pouco tempo de uso, mas esse tempo já é demais, muito lixo, falhas de rede, falhas no Wifi, não toca ao fim de atender uma chamadas, tem de se reiniciar para voltar a tocar na próxima chamada.
      Foi barato pois ela queria algo barato e simples, mas como diz o ditado: o barato sai caro. Doogee para mim, não obrigado, agora vou mandar vir um Xiaomi para ela e o Doogee vai passar a servi de forro temporário ao saco do lixo.

  3. Filipe V says:

    Atenção aos smartphones de baixo custo equipados com suposta camâra dupla, muitos destes equipamentos têm apenas 1 camâra visto que se taparem uma delas ao tirar uma foto o resultado é sempre o mesmo. Ou seja ambas as “camâras” estão ligadas ao mesmo módulo. O Pplware pode fazer este teste.

    • binteseix says:

      Como é obvio…
      Só são usadas as 2 câmaras ao mesmo tempo em determinados modos, como no modo retrato que utiliza a camara principal para a pessoa e a camara secundária para desfocar o fundo.
      de resto ou usa uma ou outra.
      Só nos casos que usam uma camara mono cromatica para capturar mais luz é que poderão usar sempre as duas, mas dessas não tenho experiência.

  4. Joaquim Pedro says:

    … ” A qualidade de construção e robustez é algo que salta positivametne à vista e que não se esperava encontrar nesta gama, vindo desta marca”… escreveu o autor desta análise.

    Tive 3 Doogee de diversos modelos que foram substituídos por outros não pela sua falta de qualidade na construção – a não ser quem deixa cair a máquina no chão e aí qualquer marca está sujeita a danos -, inclusive ainda tenho a funcionar diariamente um Doogee Titans2 e não percebo a depreciação com que o autor do artigo efectuou a esta marca, já que generalizou, sem referir modelos. Imparcialidade, precisa-se faxavor!

    • Hugo Cura says:

      Essa é uma conclusão truncada, Joaquim.
      Não analisámos muitos smartphones da Doogee mas, dos que já analisámos, este tem uma qualidade significativamente superior.
      Ao contrário do que era pretendido, que era elogiar a evolução da qualidade da marca, o Joaquim optou por achar imparcial! 🙂
      Opiniões…

    • Goncalo says:

      Nao existe nenhuma depreciação em relação a qualquer outro modelo da marca, apenas uma nota positiva em relação às melhorias notadas em relação os modelos testados pelo Pplware. Mas realmente a pate final da afirmação por si transcrita, poderá indiciar uma possível depreciação, mas lendo o artigo na integra, lendo anteriores reviews de outros equipamentos da marca, facilmente se compreende que não existe aqui qualquer tipo de depreciação, pelo contrário.

  5. Edgar says:

    O design é esplêndido

  6. joao pedro says:

    adoro-o!

  7. heisenbergpt says:

    Parei de ler onde diz mediatek…

    • Goncalo says:

      Por isso é que ainda tens essa ideia da Mediatek, se lesses os artigos até ao fim ficarias mais informado, poderias então ter mais material para poderes argumentar os teus pontos de vista, mas assim nunca vais compreender os avanços que a Mediatek tem feito nos últimos anos, e passou de uma marca de processadores para “desenrasque” para uma marca concorrente de todas as outras.
      Já tive vários equipamentos com vários Mediatek, os primeiros foram experiencias horríveis, aqueciam muito, consumiam muita bateria, o GPS só funcionava por milagre e quando funcionava, mas actualmente não ficam muito atras dos Snapdragon, em alguns aspectos até são melhores, mas aconselho-te a leres sobre o assunto.

      • Jona says:

        so tu é que acreditas no que dizes..os mediatek continuam a estar a anos luz da concorrencia..por isso sao sempre mais baratos….para nao falar no consumo deles que é horrivel, por isso precisar sempre de baterias grandes para compensar…aposto o que tu quiseres que o meu com bateria 3000mah dura mais que qualquer mediatek…mas como tu nunca tiveste um telemovel de jeito nunca o vais saber

  8. Miguel says:

    Atenção que o Doogee Mix tem o processador P25, que ronda os 65K no Antutu, o X25 passa dos 90K. Corrijam se faz favor. O telemóvel é muito fixe, mas é preferível o Bluboo S1 que tem specs idênticas mas com ecrã Full HD.

    • JonnyKid says:

      E o UMIDigi Crystal? Tambem tem mesmo design “Mix” bezeless ecrã Sharp 5,5″ FullHD com GorillaGlass 4 e traz um MTK6750T, Octa-core, Cortex-A53, 1.5GHz. 4GB RAM e 64GB storage. Preço cerca de 140$. Há outra versao de 2GB e 32GB por 96$

  9. João says:

    Gosto do design

  10. César says:

    Boa mediatek e dp ficam presos a rom sem actualizacoes

  11. Apple lover says:

    Este smartphone é muito interessante. Um amigo meu tem um em preto e é realmente muito belo. O ecrã Amoled tem cores lindas, está sempre a receber atualizações e patchs de segurança. Mesmo a caixa é premium. O smartphone é incrivelmente fluido. Fico pasmado como é que conseguem fazer smartphones de 200eur com um aspeto tão premium! Até o unboxing therapy e o MKBHD ficaram admirados com este Doogee Mix.

    Realmente a Doogee merece os parabéns.

    Quanto à câmara dupla que dizem ser falsa… Eu tapei uma delas e apareceu logo uma mensagem a dizer que não dava para tirar a foto com desfoque de fundo por uma das câmaras estar tapada.

  12. DGSM says:

    Caros,
    tenho um doogee mix aproximadamente 1,5 mês e digo-vos o que acho:
    No inicio fiquei desiludido com câmera ,som (skype,messenger) leitor de impressões digitais (não desbloqueia quando entra em standby. Fizeram 2 actualizações e digo-vos que estou bem satisfeito com o custo/desempenho do mesmo. não é questionável visualmente pois é muito arrojado e bonito ,mas era colocado em causa o desempenho e digo-vos é mt bom. O ecrã que tanto se fala que devia ser FHD …esqueçam!! é espectacular …o processador que não é p25 mas sim um p20 (novidade 😉 ) com 6 gb ,corre mt bem sem lags .64 gc de espaço mt bom . Câmera funciona apenas uma mas tira as fotos com boa qualidade. Novamente digo vos preço/desempenho não encontram no mercado. A considerarem como boa compra.

  13. Pedro Sousa says:

    Correcção se o Doogee Mix tem ecrã 5,5″ e o Doogee Mix Lite 5,2″, então não é maior dimensão mas menor dimensão.
    ” Está também prevista uma versão com ecrã de maior dimensão, o Doogee Mix Lite, com ecrã de 5,2″ e especificações um pouco inferiores, certamente por um preço mais baixo.”
    Está também prevista uma versão com ecrã de MENOR dimensão, o Doogee Mix Lite, com ecrã de 5,2″ e especificações um pouco inferiores, certamente por um preço mais baixo.

  14. RooPeer47 says:

    É um smartphone fantástico nessa faixa de preço, pode até competir com outros de gama mais elevada…
    Designer absolutamente lindo, muito bem fluido e tira fotos muito boas…
    É isso que interessa ao consumidor despretensioso de marcas e fama de Chipsets, SoCs, CPUs, GPUs…
    99% de utilizadores no mundo inteiro encaixam-se nesses paradigmas…
    Particularmente, por muito ler a respeito, também tenho predileção pela Quallccom com seus chips snapdragon e seremos…
    Mas não posso desconsiderar que a MediaTeck vem fazendo um excelente trabalho,apesar de estar sempre alguns passos atrás da Quallccom, já que irá utilizar feituras em 10nm…
    Só falta à MTK permitir atualizações constantes justamente para que o consumidor não tenha que descartar seu aparelho toda vez que surgir novo software e hardware…
    Mas esse mal atinge quase o mundo inteiro de telemóveis, independente do SoC que possuir…
    Uma indagação deve ser feita: já imaginou se o universo de telemóveis só tivesse a Apple e a Quallccom, onde estariam os preços dos flagships???
    Pois bem, o Android/Google e a MediaTeck surgiram, cada um ao seu tempo, justamente para que o consumidor pudesse ter opções mais em conta, mais ao gosto do bolso de cada um…

  15. Sergio says:

    Eu tenho o Doogee Mix 5.5 6Gb e não me arrependo nada. Muito satisfeito. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.