PplWare Mobile

Signal testa nomes de utilizador para evitar a partilha dos números de telefone

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rodrigo says:

    Se o fizer é desta que vou do Telegram para o Signal.

    Já testei o Session mas é muito limitado e lento, acredito que seja o melhor para o anonimato mas parece uma tartaruga em canais com mais volume de informação.

    • AS says:

      Experimenta o Threema.
      É pago … mas não é nenhuma fortuna e pela minha experiência vale os 5,99€.
      No final do ano eles costumam ter uma promoção ou até já no final deste mês, é uma questão de estar atento. Foi assim que eu consegui comprar por 3,99€.

    • Mr. Y says:

      No Telegram também dá para manter o número de telefone privado.

    • Togas Pacho says:

      Ir do Telegram para o Signal….. diz o Rodrigo, não é preciso ir, é preciso é estar, pelo menos enquanto forem grátis.
      Eu tenho ambos, claro mais o whatsaap, já tive o Viber (que entretanto desinstalei). As 4 ao mesmo tempo.
      O problema não é ir, o problema é estar, porque tirando o Whatassp, as restantes são autênticos desertos em que não se passa nada….
      O Telegram de vez em qd lá alguém mete algo que não devia, e praticamente serve para isso, mas para falar vai tudo ao whatsaap.
      O que é uma pena, porque destas o Signal é sem dúvida a melhor.

    • Oh says:

      O Session de facto podia ser melhor, a ideia está lá mas não funciona como deveria. Deixo-te aqui 3 apps que podem ser usadas de forma 100% anónima e sem número de telemóvel.

      https://threema.ch/en

      https://simplex.chat/

      https://wiremin.org/

  2. Vilna says:

    O Signal é muito bom. Temos de mudar em massa.

  3. Ever says:

    Sinal ninguem usa, telegram só trafulhisses e porno sem qualquer controlo, whatsapp continua ai em força, estranho não é ?

  4. Figueiredo says:

    O problema do «Signal» é ter sido criado pela «CIA»:

    – How CIA Created Signal Messenger App

    https://greatgameindia.com/how-cia-created-signal-messenger-app/

    O «Whatsapp» é um aplicativo com ligações a Israel e controlado pelos Serviços de Informação Israelitas; foi adquirido pela empresa de espionagem «Facebook/Meta»:

    – WhatsApp Vulnerability? Get Real, the Mossad Owns and Created WhatsApp for Idiots

    https://veteranstoday.com/2019/05/14/whatsapp-vulnerability-get-real-the-mossad-owns-and-created-whatsapp-for-idiots-like-me/

    O único aplicativo que se destaca na qualidade e no resto, é o «Telegram», mas se Portugal quer realmente Soberania Digital devia o Estado criar um aplicativo de mensagens à semelhança do «Wechat» na República Popular da China (RPC).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.