PplWare Mobile

Samsung reconhece problema na autonomia do Galaxy S10


Fonte: PhoneArena

Autor: Micael Pires


  1. Arkan says:

    é samsung……esta dose hein!

    pressa danada de todo santo ano novo aparelho com poucas diferenças…..e preços astronomicos.

    eu quero um s10 plus, mas cada vez mais fico pensando em ficar com meu gn9 ate o s11…..

  2. DrFrank says:

    Tal como o mundo gaming, o mundo dos smartphones apresenta sinais de degradacão em termos de lancamentos com qualidade. É cada vez mais comum comprar-se algo, pagar o preco por inteiro e receber um bem com um ou outro defeito… Não há problema… uma pequena atualizacão e está resolvido…

    Queria ver se comprassem um carro e algum componente essencial não estava a funcionar como devia…

  3. pic says:

    ahahah

    ainda dizem que é melhor que os iphones

  4. pic says:

    por isso é que eu no android adoro o puro. sem tretas

  5. Daniel says:

    Curioso. Vi atentamente a análise do Pplware e foi das poucas, senão mesmo a única, onde vi serem apontados problemas de autonomia.
    E está aqui a prova, confirma-se! Parabéns pelo rigor do vosso trabalho

  6. Joao Pinto says:

    a razao pela qual nunca comprarei samsung é esta. Na Europa levamos com o exynos que é claramente pior que o snapdragon (que vem em todos os androids concorrentes) e ainda pagamos mais que os americanos.

    • David says:

      Concordo, que a Samsung deveria disponibilizar o Snapdragon tb na Europa… mas… politiquices…Eu uso um Note 9 e não me queixo mto 😀

    • Helder Coelho says:

      Verdade! Concordo completamente e é simplesmente a razão porque nunca comprei um samsung. Mas os utilizadores Samsung não vêem ou não querem ver e alguns até o que interessa e status do último modelo.

    • Mateus Pinto says:

      Sempre tive Exynos (desde Note 3) e zero queixas. Jogo tudo, tenho boa autonomia, aquece pouco e tudo fluído

      • Marco says:

        0 queixas? Ate a samsung reconhece que o exynos é inferior e da problemas. Snapdragon devia ser o modelo na europa e deixar o exynos para africa e asia.

    • Eduardo Encarnação says:

      É de rir compararem a autonomia de samsung com a autonomia de um Iphone, pois ate o samsung mais defeitoso consegue ter mais autonomia do que um Iphone em perfeitas condicoes, nunca comprei Iphones porque os meus amigos serviram-me de exemplo….sempre a queixarem-se da bateria e eu sempre tive Samsung e nunca tive problemas de autonomia.

  7. é o meu e nao digo says:

    Não tenho notado problemas de autonomia antes pelo contrário, notei mais autonomia que o Iphone.

    • Joao Pinto says:

      iphone xr é o smartphone com melhor autonomia do mercado de longe. O meu s10+ desligou-se e o xr ainda tinha 42% bateria. È fenomenal.

    • Manuel Alberto Santos says:

      Quando saiu o iphone 6, comprei logo para substituir o meu 4.
      já la vai uns anitos, e agora ao fim desse tempo todo decido comprar o S10 Samsung.
      Já o tenho há 15 dias, e confesso que me arrependo profundamente, espero em breve mudar de ideias. Em relação a bateria, o velho iphone 6 ainda no final do dia com 30 a 40% quanto ao s10 15 a 25%
      Também confesso que evito jogar a ate mesmo ver as horas para ver se dá para chegar a casa.
      Outro problema que eu reparo e o leitor de impressões. claramente o iphone é superior, acho extremamente difícil desbloquear.
      Também esta noticiado que a Samsung reconhece o problema de autonomia, e que o vai corrigir.
      É só a minha opinião em relação a um aparelho NOVO que não é propriamente barato, terá a Samsung que fazer algum trabalhinho para que justifique o que se paga.

      • Zhangado says:

        No entanto consigo fazer sempre 1 dia inteiro, desde as 10 da manhã até as 2 da manhã quase e ainda ter bateria. Isto com um uso moderado

      • Rui Oliveira says:

        LOL, aconteceu-me o mesmo, passei do iPhone 4 para o 6, e este ano (em Maio) comprei o S10 E, optei por ele por questões de bateria e tamanho, pois não gosto de telemóveis grandes.
        O primeiro mês foi um horror para me habituar ao Android, depois acabei por me habituar.
        Ambos os sistemas têm coisas boas e outras más.
        Entretanto roubaram-me o Samsung e estou novamente sem saber se compro o mesmo ou se vou para o novo iPhone 11 Pro que em termos de tamanho é o que se assemelha mais aos antigos iPhones,

    • Zhangado says:

      até agora meu melhor resultado foram 5 horas e meia de SoT com 5% de bateria restantes, enquanto num dia normal costumo tirar cerca de 3 horas a 30% restantes… e no entanto vejo gente no reddit tanto com o Snapdragon como com o Exynos a tirar 7 e 8 horas de screen on time.

      • Marco says:

        Iphone xr faz 9.30h de sot e ainda com 8% de bateria.

        • João pequeno says:

          Mas o xr é alguma coisa. é o maior barrete da apple. tanto dinheiro por um equipamento mediano. tudo bem a bateria dura. Pudera, com um ecrã que já ninguém usa (720p) e um processador do paleolítico inferior

          • Price says:

            O processador do XR é o mesmo do XS, o A12… enfim…

          • Marco says:

            O A12 do iphone xr papa o exynos do galaxy s10. Em relacao ao ecra 326ppi chega e sobra. Lembro me da corrida da lg e sony para terem 2k e 4k nos smartphones e depois afinal chegaram à conclusão que so servia para derreter bateria ao ponto dos galaxy s10 caparem nas definicoes o ecra para 1080p apesar de ter mais.

          • Fernando antunes says:

            Vê se mesmo que não sabes o que falas!!!

  8. Sergio J says:

    Curiosamente hoje no aeroporto disse a um colega que achava que o meu s10 estava a consumir demasiado, porque ainda não tinha passado hora e meia e já estava com 1uase 80% de bateria. Mas aguentou se até aqui é ainda tenho 30 %. atendendo que vim sempre a usar, seja a jogar, ouvir música e a ler não é muito mau. Principalmente porque o meu s7 já teria ido à vida há muito tempo.

  9. Nelson Vasconcelos says:

    Não entendo, comprei um à dois dias, dura à vontade mais de 24h com utilização em redes sociais, jogos e wireless sempre ligada… É uma questão de ajustar um bocado alguns pormenores na gestão da bateria, e colocar o telemóvel a terminar as aplicações que estão em “background” sem serem necessárias…

    Definições -> Manutenção do Dispositivo -> (carregar em) Bateria, e gerir aí o que tem ativo em segundo plano ou não…
    Realmente no primeiro dia durava muito pouco, depois de fazer isso, a diferença foi enorme!

  10. NJAR says:

    Já tive oportunidade de experimentar durante algum tempo um Mate 20 pro e em termos de bateria não tem comparação com nenhum outro telefone inclusivamente com o s10 plus que agora utilizo. O samsung tem no entanto o refinamento que falta ao Huawei. O som do Samsung é também muito melhor que o Huawei.

  11. Vertigo says:

    1 dia e meio não chega??

  12. Ricardo says:

    Não compreendo muito a queixa dos utilizadores do Samsung S10…
    Tenho um Plus desde o 8 de Março e com a bateria nos 100% dura o dia inteiro, com pelo menos 3h/dia de Netflix, mais redes sociais, YouTube/YouTube música etc etc…às vezes só o carrego até 80% e dura até ao dia seguinte com uso moderado. Falarem da diferença do Snapdragon e do Exynos…no uso do dia a dia nem se nota a diferença, pelo que não vejo problemas e estou 101% satisfeito com este telemóvel em tudo.

    • Marco says:

      3h de netflix num ecra minusculo? Netflix e para ver numa tv ou num tablet. Ver filmes nos telemoveis é coisa de pato.

      • Ricardo says:

        O do teu telemóvel até poderá ser minúsculo. O meu é de 6.4″. Mas se fores a falar em Tablet, uma de 7″ não está muito longe. Vejo Netflix na smart TV e no PC, mas quando não tenho essa opção, no trabalho, por exemplo, uso o Telemóvel e que bem que se vê no S10+ e ouve-se muito bem também. Eu pelo menos vejo bem, poderá haver pessoas que sejam meio ceguetas e só consigam ver em ecrã gigante. Mas se fores a pensar assim é melhor não usares o YouTube no telemóvel também. Ou se calhar sou eu um pato e não sei

    • Manuel says:

      O Ricardo, só falei no que se passa no meu s10.
      Para mim ao fim de 12h tenho 20%, mas com tudo desligado. Tens mais bateria? Só tenho inveja, mais nada.
      O Bixby voice qualquer coisa no 1° dia em 3 horas consumio 30% , mas agora já está desativado.
      Tenho tudo no mínimo, e sim da 14h

  13. Ricardo says:

    Sabes o que podes fazer?? Usa a bixby routines para fazer varias tarefas diferentes automaticamente dependendo do que fazes no teu dia a dia. Mas também foi por isso que decidi comprar o +. É “só” um pouco maior do que o S10 e traz uma bateria bem maior.
    Ter sempre atenção se tens a localização e NFC desligados, alternar sempre entre WIFI e dados móveis sem teres os dois ligados ao mesmo tempo. Tomo “n” de atenção a essas coisas, pois tinha um S6 edge e ficava sem bateria em 6 horas ou menos, mesmo em uso moderado.

  14. Tiago Realinho says:

    Por aqui, o sensor de proximidade parece nem funcionar, pois quando encosto o telefone ao ouvido o ecrã não é desligado como se previa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.