PplWare Mobile

Samsung vai abandonar a produção de smartphones na China


Fonte: Reuters

Autor: Pedro Simões


  1. Nuno says:

    Sendo fanboy da samaung, nem eu comprava um Samsung, iPhone ou sequer um Xiaomi se vivesse na China. Com smartphones tipo Nubia X, vivo nex 2 e etc, há muitas ofertas melhores e verdadeiramente inovadoras. Uma pena que no resto do mundo seja bastante difícil comprar um desses.

  2. Fernando says:

    “Custo de mão de obra limita a Samsung”

    Já encontraram outro país onde os desgraçados trabalham 1$ dia…

  3. Joao Ptt says:

    Mas porque é que a Samsung não produz tudo na Coreia do Sul, lá não precisam de trabalhos?
    Com ~ 7,734,473,338 de pessoas no planeta, de certeza que lá pela Coreia do Sul, com ~ 51,225,308 de pessoas, não arranjam ninguém que queira trabalhar nas fábricas da Samsung?
    Porque é que só olham para o dinheiro e não em ajudar as pessoas a serem úteis? Que cambada de gente inútil essa que só vê os cifrões à frente, também terão o que merecem.

    • David Guerreiro says:

      Mão de obra sul coreana não é barata, pensas que lá ganham os salários miseráveis que pagam em Portugal? Mas há coisas da Samsung feitas na Coreia do Sul, eu já tive um SSD made in Souh Korea.

    • AlexAlex says:

      O desemprego na Coreia de Sul é de 4.0% nesse momento, o mais alto em muitos anos (7.10% foi o máximo já restrado, em 1999) e, difícilmente irão encontrar gente interessada em trabalhar nesse tipo de emprego por lá (talvez velhotes sem condições) devido ao altíssimo nível educacional do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.