Quantcast
PplWare Mobile

Samsung vê os seus lucros reduzidos a metade por culpa dos Galaxy S10

                                    
                                

Fonte: Samsung

Autor: Micael Pires


  1. Kan says:

    Mas vejamos, o s10 s10+ nao trouxeram nada de inovador, é serio, eu comprei o s10+ DUAS vezes, a primeira por causa de oferta e vendi no começo bem mais caro, e a segunda também por uma oferta e esta ali funcional mas sem chip pq ainda estou suando meu s9+, eu nao vi ainda razões para mudar de aparelho.

    E também o povo tem preferido por uns visuais diferentes como o xiaomi , oppo …. e uma coisa que irrita EMBORA nao seja verdade, é que muitos pensam: a o A90000 tem 3 cameras, e o s10+ tem tb, e deve ser tudo igual. E ai compram esse aparelho, e outra coisa horrivel, é os preços loucos que a Samsung Brasil, pelo menos aqui, ela faz, vejam o exemplo do meu watch lte, surgiu com valor de 5 mil, uma semana depois 3400, comprei por oferta 2000, e mes passado direto com a samsung 1800 r$. E nem ouso falar da versao 42mm q é mais barata q o gear s3.

    E uma coisa é a inercia das autoridades do meu país, e do facebook, olx, deixam aparecer milhares de REPLICAS, eu sei que a culpa aí tem de ser do comprador de conhecer e tal, mas muitos nem sabem diferenciar.

    aí desmotiva. Fora a crise, meu país enfrenta uma crise por anos de governantes corruptos. E invasão de xiaomi pelo paraguay, bangoooc, eu nao sei como compram um aparelho SEM garantia da empresa. E ficarão a merce dos tecnicos RUINS de manuntençao de aparelho celular, nao todos, mas a maioria é.

    mas enfim, se o S11 nao trouxer coisas inovadoras, a samsung como a applesh1t vai despencar.

  2. Vasco says:

    Para mim o melhor desta série S10 foi eles terem lançado o S10e.
    Penso que conseguiram recriar a fórmula do antigo S7.
    Equipamento mais acessível, com dimensões mais comedidas e com todo o “high-tech” dos irmãos maiores.

  3. Filipe F. says:

    Bem será que o s10 tem menos margem de lucro que os s9? É possível, pois pelo mesmo preço dos s9 praticamente, têm mais tecnologia.
    Dado que o s10 no mesmo período que os s9 vendeu mais e portanto em comparação com o s9 foi um sucesso e a Samsung aumentou as vendas no segmento premium face ao ano passado , a perda de lucros se for culpa do s10 é claramente pela diminuição da margem de lucro ou marketing.

    Já o note 10 não irá vender o mesmo que o s10 pois sempre foi para um público particular.

    A gama média foi sem dúvida uma boa surpresa dado que nos últimos anos só valia a pena gama média da Huawei ou então apostar em marcas não premium e atualmente a gama A é um forte concorrente senão melhor que a gama média da huawei

  4. cK says:

    Ora vejamos, os preços dos telemóveis estão a um nível já considerado absurdo para a maioria das carteiras. Para além de não justificarem de todo o dinheiro pedido. Por isso é que o mercado deverá estagnar em breve.

  5. Rui says:

    Normal, ninguém quer um telemóvel com buracos…

  6. mário alfeu says:

    Quando a propria samsung apenas oferece 400 euros por um s9 em troca a um s10, esta tudo dito, quem quer vai aguardar que o preço baixe ainda mais para depois quando o mercado ditar a realidade comprara, estamos a chegar a um patamar de preços absurdos e irrealistas.

  7. Manuel Silva says:

    Eu também gostava de ter um lucro de “apenas” 5 mil milhões em vez de 13 mil milhões.

  8. falcaobranco says:

    Quando se tem mais olhos que barriga dá nisto… e não é só a samsung… a apple tambem padece do mesmo problema… metem a fasquia muito alta… os smartphones não trazem assim nada de novo… e depois valores malucos… querem milagres?

    Obviamente que o pessoal vai para a gama média, media-alta… e chega!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.