Afinal quando vai ser lançado? Samsung Galaxy Fold volta a ser adiado por problemas
O ano de 2019 prometia ser o ano em que os equipamentos dobráveis iam chegar ao mercado, em propostas concretas e plenamente funcionais. Se tudo apontava nessa direção, a verdade é que existiram vários revezes profundos.
O Samsung Galaxy Fold, que se esperava que chegasse em breve ao mercado, voltou a ter problemas. Este smartphone sabe-se agora, voltou a ser adiado, sem que se conheçam as causas.
Foi no mesmo evento em que a Samsung revelou o S10 que o Galaxy Fold foi apresentado. Sabia-se que iria demorar mais algum tempo a chegar ao mercado, para garantir que os novos smartphones conseguiam conquistar o seu espaço.
Como resultado dos primeiros testes que foram feitos, surgiram vários problemas graves relacionados ecrã. A marca sul coreana ainda tentou resolver o problema de forma rápida, sem que no entanto tivesse conseguido impedir um adiamento.
Até agora, com base nas informações existentes, a chegada do Samsung Galaxy Fold iria acontecer ainda em maio ou, no limite em junho. Mas as novas informações existentes contrariam estas datas.
O que se sabe é que a Samsung terá novamente adiado a data prevista para a chegada do Galaxy Fold ao mercado e aos consumidores. Também não se sabe, no entanto, qual a razão para esta nova mudança de planos da empresa.
Não se sabe se existe um novo problema ou se é ainda o problema do ecrã deste smartphone dobrável que ainda está a apresentar os problemas graves que tinha antes. De qualquer forma, a verdade é que ainda não foi desta que a Samsung colocou no mercado o seu próximo equipamento de topo e completamente diferente.
Os problemas não param de surgir e estão a atrasar a chegada desta nova tecnologia ao mercado. A outra proposta, da Huawei, está também envolta em problemas e deverá ser também adiada. No caso da Samsung, os problemas são da solução e podem não ser simples de resolver.
Este artigo tem mais de um ano
A solução é não dobrar.
Samsung Galaxy “Flop”.
Mas qual é a utilidade disto?
de momento é: “olha eu com telefone que dobra.. que mais parecem 2 com uma pelicula em cima e que custa o que custa…”
agora a serio, isto pode vir a ter muita utilidade para individuos como para empresas… mas de momento nao vejo nenhuma. Talvez a vantagem seja o puxar pela evolucao e fazer com que se crie algo novo.
Ja disse aqui anteriormente “fail” a nascença. Quando existir algo tipo o conceito usado na série “Westworld” digam.