Samsung confirma que irá apresentar o Galaxy Note 8 em agosto


Destaques PPLWARE

5 Respostas

  1. Hugo Santos says:

    1000 euros….
    Não crítico porque para os Americanos, Ingleses ou Japoneses é tranquilo…Ainda por cima encavado num pacote de comunicações desses países sai a uma bagatela.

    Para o nosso mercado é complicado. Mas enfim. O preço também faz o mercado e o status do produto. Não posso ter bmw e Mercedes, compro Citroen que também vou muito bem servido.

  2. Blue Potato says:

    Sim, mas com a péssima qualidade de controlo da Samsung, com a lentidão dos aparelhos deles e com a falta de suporte em software (updates = 0) e hardware (garantia = arrebentam em vez de arranjar os aparelhos), este nao e de modo algum um smartphone de uma empresa digna de criar interesse.

    E esse botão de plástico na parte de trás ao lado da câmara vai ajudar ainda mais nesse aspecto.

    Minha opinião só.

  3. Belmiro says:

    S8 Plus + câmara dupla + caneta, S8 baixam 100€ de preço e o Note 8 a 899€

  4. Armindo says:

    Bastante feio estéticamente

  5. arisco EL GATO says:

    Deus, que é Deus, não agrada a todos…!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.