Burlões causam prejuízo superior a um milhão de euros à EDP


Destaques PPLWARE

23 Respostas

  1. Pedro says:

    nesses filhos da policia, nao tenho pena nenhuma

  2. Carlos silva says:

    Ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão!

  3. Luís M says:

    A EDP lesa os cidadãos portugueses todos os anos em centenas de milhões, com a conivência dos políticos.

    • Homo Erectíssimo says:

      Até pode ter razão no que diz,mas fazer o que estes tipos fizeram também é uma desfaçatez de todo o tamanho !! Mal de nós se não pagarmos no fim de cada mês a conta da electricidade !! Ainda a EDP não é como as operadoras de telecomunicações,sabe porquê ?? No meu caso,que pago quase sempre no último dia nas lojas Payshop,ao outro dia arrisco-me a receber uma SMS da operadora a dizer-me para pagar o que está em falta senão lá vai o serviço !! É que é certinho !! E conheço casos em que as pessoas(seja em serviços de electricidade como de água),passam um outro mês sem pagar(por dificuldades económicas),e as empresas compreendem.Agora,com as operadoras de telecomunicações ?? Era bom,era !! São uns esmifrados,ui !! 🙂

      • Miguel says:

        @Homo Erectíssimo, suponho que ainda não lhe tenham instalado os novos contadores de electricidade que andam aí a instalar. Com estes já poderão desligar-nos a electricidade através de um click sem terem de se deslocar ao cliente. Tal como os das operadoras fazem.

        • Homo Erectíssimo says:

          Ó Miguel,aqui por casa ainda tenho instalado o contador electromecânico da EDP de há décadas !! Ui,daqui lá instalar um desses novos contadores inteligentes !! Nem vale a pena.Apesar de viver numa terra com mais de 15.000 habitantes(só a cidade !!),nem um posto da EDP aqui temos.Penso que para já não tenho que me preocupar. 🙂

      • Luís M says:

        KKKKKKKKKKKKK
        Por acaso é precisamente o contrário, as operadoras nunca te cortam o serviço, preferem ir pela via judicial, não estás a ser honesto porque sabes como todos sabemos a luta que é cancelar um serviço de comunicações.
        Quanto à EDP não são santos nenhuns pelo contrario, Já aconteceu ao meu pai não ter sido possível eles cobrarem um debito direto, no mês seguinte cobraram e pensando o meu pai que iriam cobrar também o mês anterior não se preocupou, no mês seguinte apareceu em casa um técnico para cortar a energia e cortou mesmo, nem se deram ao trabalho de fazer um telefonema a avisar para a fatura em falta, a partir dai acabou o debito direto para esses caramelos sem respeito pelos clientes.

    • Joao ptt says:

      Até parece que estão a cobrar mais 50% no custo da energia consumida do que deveriam à custa do negócio das eólicas? Ah! Espera, se calhar estão mesmo.

      Gostaria de atirar as culpas ao governo da altura, mas a realidade é que a assembleia da república nem fez nada na altura, nem fez nada até agora.

      E ainda por cima temos aqueles mamarrachos das eólicas a juntarem-se aos mamarrachos das torres de alta-tensão estão a estragar a paisagem toda do país, quando pelo menos para as eólicas existem conceitos mais elegantes e produtivos que poderiam ter sido escolhidos tipo SheerWind e de certeza que existem outros.

      • kekes says:

        SheerWind são bem mais feios que as eolicas. Imagina a paisagem cheia de mamarrachos desses, horrivel.

        • João says:

          SheerWind são bem mais feios?! Nem vale a pena ler o teu comentário…

        • Joao Magalhaes says:

          E quem é que paga esses mamarrachos? Imagino como seria a factura no fim do mês, pois de certeza que os lucros deles iam ser iguais.

        • Victor F. says:

          Realmente Keke foste dar opinião para quê? Não sabes que isso hoje em dia só é uma certeza por parte de quem o diz? Portanto, tens que dizer que as tais SheerWind são bonitas e acabou! (eheh)

          • Joao ptt says:

            As SheerWind (por exemplo, existem certamente outros) como pode ver se procurar na Internet não são lindas na sua aparência “crua”, contudo são estruturas que podem ser mais baixas que as ventoinhas espalhadas pelo país e o mais importante: podem ser disfarçadas de imensas formas (por exemplo parecerem moinhos ou outras estruturas arquitectónicas mais bonitas) pelo que têm menos impacto visual e já agora são mais seguras para as aves já que as ventoinhas que geram a energia estão dentro da estrutura perturbando assim menos as mesmas.

  4. Quim says:

    Vamos mas é lançar uma petição para o afectuoso Marcelo condecorar estes senhores…..

  5. ped says:

    com um titulo a falar de burlões e EDP pensei que fossem falar do Mexia, Catroga e Pinho…

  6. Raul says:

    Bem feito, pena é, não terem ido diretamente ao bolso do António Mexia e companhia!!!

    Condecoração já!!!

  7. Alvega says:

    Noticia incompleta, pois a pessoa que mais dano causa a EDP é o Mexia, eu estou a falar da “imagem”, pois com este srº, a EDP passou de uma empresa de confiança, para uma empresa de “GATUNOS”.
    Portanto deveria fazer parte do processo em conjunto com o jovem de 82 anos…devia andar a subir paus de fio para roubar cobre….o velhote, prisão perpetua para ele.

  8. mary says:

    Facto comprovado. Para o povinho o crime não compensa.

  9. Pérolas says:

    Mais uns que já estão marcados para o resto da vida… E que tal utilizar-se este pensamento “out off the box” para o bem???

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.