Quantcast
PplWare Mobile

Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G são a reinvenção da Samsung nos smartphones

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. cK says:

    E eles a dar-lhe com os dobráveis…

  2. Genadio says:

    Dobraveis que nada interessam…passo! Iphone 13 o smartphone que TODOS esperam ter

  3. V.T. says:

    Na minha opinião a Samsung produz os melhores smartphones do mercado, mas os dobráveis para mim não me chamam a atenção… mas a ver vamos.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    “O fim do Galaxy Note era uma certeza…” Então sempre se confirma o fim desta linha como eu já tinha aqui afirmado há um bom tempo.Eu já estava à espera disto.Mas muitos diziam que não… Enfim.

  5. B@rão Vermelho says:

    O mais provável é perder mais um cliente, há já algum tempo que tenho Samsung apenas por “culpa” do Note, tenho tudo da Apple, mas para tlf acho o Note o melhor tlf de sempre, comecei com o 1ª geração do Note depois passei a exclusividade para o Iphone até ao Iphone 5, depois passei para Huawei até ao Note 8 e seguintes dai para cá não quero outro se não a gama Note, mas assim vendo acho que vou voltar para a Huawei ou Xiaomi.
    Pelo preço pedido agora para ter a Spen, é um autentica loucura

    • SANDOKAN 1513 says:

      “…mas assim vendo acho que vou voltar para a Huawei ou Xiaomi.” Mas olhe que os novos smartphones da Huawei já vêm instalados com o novo sistema operativo,o HarmonyOS.Você deixa de ter completamente qualquer serviço da Google.Mas o senhor é que sabe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.