PplWare Mobile

Questão Semanal: 80% não concorda com o bloqueio das grandes empresas à Huawei


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Rafael says:

    99% dos entrevistados possuem aparelho dessa marca. kkk
    já era

    • SANDOKAN 1513 says:

      Ah,ah,ah !! 99% ?? Deve ser é ao contrário.Você deve estar é doido !!! Como se toda a gente fosse rica para comprar qualquer coisa da Apple !! Era bom,era !! 😀 😀 😀

      • SANDOKAN 1513 says:

        Já agora,desculpe-me mas respondi no sentido que você disse isso acerca de 99% das pessoas possuirem um aparelho da Apple.Por acaso o senhor referia-se à Huawei.Mas nem isso !! 99% ter aparelhos da Huawei ?? Ora,ora.Eu tenho um que mal andei com ele e não prestava para nada.Um Huawei Ascend Y320.Jurei que NUNCA mais compraria um produto sequer da Huawei e não o farei mais.Foi o meu primeiro smartphone e que grande desilusão apanhei.Quando comprei o meu 2º smartphone,um Xiaomi Redmi Note 5,a diferença foi da noite para o dia !! Em boa hora o comprei,graças a Deus !! Huawei NUNCA mais !!

        • Rafael says:

          mandou bem.

          • JCF says:

            Eu tenho um Huawei Y5 2018 que não é dos melhores e ele até agora não tem dado problemas, mesmo com um processador fraquito chinês Mediatek MT6739 ele até desenrasca-se muito bem, a camara dele é muito boa tira umas boas fotografias, tem boa qualidade de some até já me caiu ao chão umas 6 vezes e está sempre funcional.

    • pauloj says:

      +1 plus…

  2. Tim says:

    Os entrevistados sabem lá as consequências que isto tem.
    Nem as vidas pessoas sabem gerir, quanto mais tomar decisões sobre assuntos que os transcende completamente.
    Percebem zero de segurança e privacidade.

    • Tim says:

      *pessoais

      E a proxima pergunta do Mac Pro vai pelo mesmo caminho. Tudo o que não venha oferecido no Big Mac é caro demais para o zepovinho.

      • pic says:

        as pessoas quando não têm dinheiro para comprar algo, criticam os outros. ainda lhe chamam de zepovinho. cada um faz o que quer. toma conta da tua vida e deixa a dos outros.

      • RPG says:

        Caro demais?? Nada disso… Só consegues uma máquina melhor por menos de metade do preço.. tirando isso, o preço é justo para quem gosta de pagar as férias da malta que pega numa dúzia de componentes e contrói o Mac Pro Crlh. Eu já mandei vir 4 Pro stands para pendurar as meias e secá-las em grande estilo

        • Pásiçocego says:

          Só 4? Fraquinho…
          Eu mandei vir 7 Pro Stands!
          Tenho 7 pares de meias, um para cada dia da semana.
          E preciso de as pendurar separadamente, senão elas mordem-se umas às outras… São meias muito territoriais!

  3. Devpython says:

    Se foi comprovado a espionagem que Huawei envia dados para o governo comunista chines, que continuem a bloqueando.

  4. aclopes says:

    Se a China é o maior cliente das empresas de tecnologia americanas que sentido faz esta guerra comercial? Quem vai ganhar e quem vai perder? Acho que o grande perdedor será o reino do Trump, mas com o tempo veremos os resultados desta embrulhada inventada por aquele cérebro “iluminado”. Vamos acompanhando a saga!

    • aclopes says:

      O livro que o presidente Trump devia ler: “Quando a China despertar… o mundo tremerá”, editado em 1975. Por aqui se conclui que substimar um gigante como a China é aposta perdida.

  5. SANDOKAN 1513 says:

    O novo Mac Pro da Apple é…

    Um produto caro demais (86%)
    Um produto que desafia o mercado (9%)
    Um grande investimento (4%)

    Total Votos: 116
    A esta hora vai assim a votação.Sem dúvida que é um produto caríssimo !! Dar mais de 6000 euros por aquilo ?? Foge !! :!

  6. Gervas69 says:

    Em relação á Huawei está mais que visto que o Trump tem algum par de meias com algum fornecedor de redes 5G e a Huawei vai já muito na frente no fornecimento dessas redes.
    Os EUA tem a tecnologia mas a China é que a produz, para além do mais foi um ataque direto á Huawei, o Trump não disse a Apple que a produção dos iPhones deveria de ser deixado de produzir na China, PK? O risco de espionagem não é o mesmo?

  7. Luís Martins says:

    Bom 80% dos portugueses adoram votar em ladrões e corruptos para depois poderem andar a cantar o fado e a suas tristezas de um povo pobre e enrabado por pesados e criminosos impostos.
    Mas nada me espanta quando vejo este pais com rendas das casas congeladas desses novembro de 1910 e fizeram a revolução do 25 de abril de 74 para os bandos de ladrões assaltarem o poder e o pote dos impostos para depois venderem este país em saldos a ditaduras comunistas como a da China e tudo com o apoio e voto de quase 80% do povo Tuga.
    É difícil encontrar neste planeta um povo tão imbecil que adora votar em ladrões e c uma justiça que lava e branqueia os maiores roubos e ladrões desde o reinado do rei D. Afonso Henriques.
    Não aceito que empresas controladas por ditaduras que apoiam a censura e regimes ditatoriais venham para a Europa e países democráticos controlar as nossas comunicações , neste caso apoio o Trump a mil porcento pois é uma questão de “vida ou morte” dos regimes classificados como democráticos. Há sectores da economia que são vitais para o funcionamento dos regimes democráticos, um deles são as comunicações, outro a emissão de moeda, e há muitos mais que não vale apena referênciar .

    • Jose says:

      Ora nem mais! É incrível como os “portugueses” de hoje não passam de uns vendidos sem cérebro! Se há a anedota em relação aos tanques franceses que tinham uma velocidade em frente e dez para trás, no caso destes “portugueses” até davam o tanque ao inimigo e apontava-lhe a testa para que estes não falhassem o tiro! Até parece que o mundo precisava da China para alguma coisa até há uns trinta anos atrás ou que o progresso alguma vez deixou de evoluir sem os chineses andarem a copiar e roubar tudo o que podem! Agora que já se estão a sentir mais fortes já “cantam de galo” imagine-se se um regime destes se torna na potência mundial no lugar de uma democracia como os EUA que apesar dos seus defeitos é um país livre. Portugal é o Cavalo de Tróia numa Europa de fracos e sob o fogo de países que a querem ver desfeita, como a Rússia onde Putin salta como Hitler salva de contentamento, a China que não quer ver uma potência de mais de 500 milhões muito capazes a atrapalhar os seus planos e, nem mesmo os EUA de Trump que não quer ver uma potência emergente e muito forte neste continente. Continuem a dormir na forma e a lutar pela porcaria de uns meros telefones, que amanhã, estarão já ultrapassados! Os militares chineses e o seu regime absurdo agradecem.

  8. Rrrrrr says:

    o bloqueio nao é por parte dessas grandes marcas, mas sim por parte dos EUA.

  9. Joao says:

    Enquanto não for provado que esta realmente fornecia informações pessoas, não vou indicar nada. Mas se for provado que realmente era espiã, deve ser punida até ir à falencia.

  10. Um leitor tuga says:

    Se os EUA boicotam a Huawei, eu, enquanto utilizador desta marca, vou começar a boicotar a Apple.
    Tenho dito… Acorda, Trump!

    • Jose says:

      Sim, você deve ser cá um utilizador da Apple, que só visto! Eu só tenho pena desses equipamentos por cá serem tão caros por estarem associados a uma marca considerada de luxo.

  11. Diogo Leitão says:

    Vão provar tanto que a huawei envia os dados dos clientes para a china como provaram as armas nucleares no irque…

  12. Jorge Gomes says:

    Eu concordo, a Europa deveria de seguir os USA, também pelo facto de a china nao respeitar a propriedade intelectual, OMPI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.