PplWare Mobile

Preparado para pagar mais? O seu próximo smartphone será mais caro

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Luis Trabalha says:

    50 euros de aumento e muito? So os salarios subiram mais de 30% nos ultimos 2 anos…queixem se menos

  2. Rui Almeida says:

    “A TSMC, uma das marcas mais secretas das gigantes tecnológicas,…” Como ?? Mas “secreta” porquê ?? Esta não entendi bem.

  3. Meo says:

    iphone fold – 2.000€ (aumento 100%)

  4. Mário says:

    Depende do modelo, o meu próximo smartphone até pode ser mais barato do que eu tenho hoje.

    De resto é tudo igual se os ordenados sobem as coisas também sobem.

  5. Inculto says:

    Ponham aqui uma única só coisa que não aumente… Até o oxigénio foi cobrado á uns anos atrás porque só respirava em certas zonas quem tivesse máscara…

  6. David Guerreiro says:

    É a TSMC e a Qualcomm a aumentar os preços a toda a hora. Qualquer smartphone com Snapdragon custa cada vez mais.

  7. PoPeY says:

    Quando troco um S20 ultra por um S25 ultra e nao percebo as diferenças para alem de umas app de AI que poderiam ser perfeitamente instaladas no S20 (se a samsung assim o quisesse), nao compreendo os aumentos de preço.

    • Nome says:

      Se fizesses essa comparação entre S24 Ultra e S25 Ultra ainda dava de barato, mas comparar S20 Ultra ao S25 Ultra e alegar que a única diferença é a AI, é apenas ridículo e demonstra que nem tiveste um nem tens o outro.

      • Manuel da Rocha says:

        Depende de como o usam… 99,9999999% dos portugueses, que pagaram 2673 euros, pelo último Iphone Pro, fazem o mesmo que fariam, com o Iphone 15, que custava 790 euros. O mesmo para quem compra “flagships”, Android, que usam 0,01%, do que os telemóveis são capazes.
        É a mesma coisa dos 2 milhões, de portugueses, que pagam 900 euros, mensais, pelo serviços de streaming, 4k, e usam box chinesa (60 euros) e uma Televisão de 120 euros, que diz suportar “upscalling para 4k”.

        • Nome says:

          Oh Manuel, os teus número não batem certo claramente. Mas, eu vou fazer de conta que descobriste o significado da figura de estilo “Hipérbole” e decidiste usar e abusar da mesma.

          Não obstante os número, é um facto que a grande maioria que vai atrás do topo dos topos, não os sabe sequer usar nem tira partido do que tem para oferecer o dito “topo”.

      • Zé Fonseca A. says:

        a app do Facebook é igual nos dois

  8. JMarston says:

    A máquina imprimir dinheiro não pára por isso não é novidade tudo ficar mais caro.

  9. bigfriend says:

    As cerejas este ano, que eu sempre comprei, estavam a 10 euros o quilo. Não comprei.

  10. Antonio Santos says:

    Então não era suposto ser a China, México, Canada, Europa, etc. a pagar a tarifas??!… O TACO diz que já entraram billions e billions de dólares nos EUA!

    • Zé Fonseca A. says:

      Tudo vai aumentar, mais não seja para compensar os aumentos das tarifas, em vez de aumentarem 30% aos EUA, aumentam 15% aos EUA e 15% aos restantes, dividem o mal pelas aldeias.
      Desde que começaram as novas tarifas já vão em 96 biliões, parece-me um bom número, principalmente tendo em conta que as tarifas estiveram congeladas nos primeiros seis meses

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.