PplWare Mobile

Os Xiaomi Mi A3 e Mi A3 Lite podem chegar mais poderosos em 2019


Fonte: @MishaalRahman (Twitter)

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. radamel says:

    Estou a espera deste já há uns meses, para substituir o meu Redmi 1S, ainda a funcionar todos os dias (cada vez com mais dificuldade). Mas estou habituado a MIUI, tenho duvidas se a devo deixar para android stock.

  2. Costa says:

    por aqui o mi a1 ainda está aqui a funcionar perfeitamente.

  3. Joao Magalhaes says:

    Boa noticia, eu pessoalmente espero sempre que no ano seguinte os telefones sejam menos poderosos, este ano parece que a Xiaomi está no bom caminho.

  4. Elkido says:

    Eu tenho um Xiaomi Mi 8 128gb e ofereci um Mi A2 de 64gb a uma familiar minha… ambos têm carregamento de 18 Watts… já é qualquer coisa…se esse Mi A3 tivesse o novo Snapdragon 730 e Quickcharge de 27 watts e um écran generoso com waterdrop de 6.4 ou 6.5 polegadas e molduras finas deixaria os da concorrência na gama média/alta em apuros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.