Quantcast
PplWare Mobile

OnePlus quer ser a próxima Xiaomi e Nord será uma marca independente

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. JP says:

    Marketing Wiskas saquetas, Whiskas saquetas, Whiskas saquetas e mais um tiro no pé da OnePlus.

  2. Ze says:

    A OnePlus já deixou de ser relevante há muito tempo.

    • RSL says:

      São opiniões.
      Em termos de qualidade não tenho que reclamar.
      Tenho um OP 7t Pro e funciona lindamente e tem atualizações regulares.

    • Helder Coelho says:

      Diria após o One! Não me convence! Para que comprar um oneplus, quando se pode comprar directo OPPO?
      A única que justifica e Huawei e Honor pelas razões óbvias, o resto é marketing!

  3. ciclideo says:

    cada um tem a sua opinião sobre esta marca, tenho 3 unidades de OnePlus N10 5G, só tenho a dizer muitíssimo bem, relação preço qualidade não há igual e, sou bastante exigente neste tipo de produtos.

  4. SteveRobs says:

    Agora, na guerra com a Ucrânia, andam todos aflitos por causa da dependência comercial/energética da Rússia.
    Acordaram para a vida …. tarde enfim …. antes da guerra toda “a gente” enchia dos bolsos e ai já não fazia mal comprar à Rússia.

    Um dia vamos assistir ao mesmo filme com a China … decide invadir por exemplo Taiwan e depois quero ver o que o mundo ocidental vai fazer contra isso! Sanções??? Isso…. a dependência será muito maior do que da Rússia como é o caso dos produtos tecnológicos.

    O que a China quer é mais e mais marcas deles a “minar” o mundo e os otários mundiais a comprar.

    Nunca aprendemos e passamos a vida a cometer as mesmas asneiras.

    Sei que “sabe bem” à nossa carteira comprar telemóveis baratos mas um dia a fatura virá e todos iremos pagar e bem!

    Sei que é difícil mas tentem não comprar as ditas “chinesasas” !

    • Capitao Alpoim Calvao says:

      Quem es tu para chamar o pessoal que compra o que quer de otarios?
      Ja viste origem dos componentes dos telemoveis que estas a tentar vender? Num Iphone ou num Samsung? Mostra me num que exclua 100% made in China.

      Em conclusao, tu vai sempre acabar por comprar chines, por isso prefiro que “saiba bem” a minha carteira do que andar a encher a carteira dos outros.

    • Arcadiy Kulchinskiy says:

      Resumindo o teu argumento é: Comprem um iPhone! (Alerta que é um apple fanboy disfarçado de entendido geopolítico) xD

    • JCR says:

      1000% de acordo! O problema, são depois os preços das alternativas não do PCC (Partido Comunista Chinês), existindo só 3, Apple (EUA), Samsung (Coreia do Sul) e Asus (Taiwan), mas os preços também são incomportáveis, e se até mesmo os Japoneses, praticamente, deixaram de produzir telemóveis, de facto, o consumidor e infelizmente, tem poucas ou nenhumas alternativas!

      Comprar a ditaduras, trará graves consequências futuras, coisa que a UE devia combater mas, e infelizmente, não faz, e terão que ser os consumidores a levantarem a sua voz/moral contra, embora a % seja ainda muito diminuta, para mal dos ditos países democráticos, que pagarão no futuro tamanha e total dependência dos ditadores chineses!

  5. SteveRobs says:

    *chinesadas

  6. Trupe says:

    tenho o nord2 e não vale o preço. Sempre fui consumidor one plus, mas a partir de agora acabou.

    • Sabe-se lá says:

      Eu também tenho o Nord 2… Só trocava o processador por um SD… e mesmo assim não é uma coisa de vida ou morte…De resto, Top! Melhores câmaras na faixa de preço

  7. Luis says:

    A OnePlus foi uma lufada de ar fresco quando apareceu.
    Não sei se alteraram a estratégia de flagship killer por que foram obrigados por não ser sustentável ou por opção. Mas desde que o fizeram perderam o culto que tinham, com clientes/fãs dedicados que não souberam ou quiseram manter.
    Agora são apenas mais uma marca entre tantas, lançando as suas telhas sem nada a acrescentar. Pessoalmente virei-me para os Pixel, que infelizmente não vendem directamente em Portugal.

  8. RSL says:

    Só acho graça a quem tanto critica Xiaomi, Huawei e marcas como a OnePlus, etc por serem asiáticas, principalmente chinesas, mas depois usam Samsung que é sul coreana e operam bastante na China. Woww…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.