PplWare Mobile

OnePlus 7: será esta a primeira imagem real do próximo smartphone?


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Sxac says:

    …” (já não tão jovem) fabricante chinesa…”
    Ah valente! Vês que não custou nada? 😉
    Sendo possuidor de um 1+1(vendi o 1+3 para comprar o 5, mas desisti, porque não há necessidade de investir ano a ano num smartphone…) que, de vez em quando, ainda utilizo para folgar o Xiaomi A2lite, e que , com a ROM da lineageOS, dá conta do recado, sempre adiei a compra de outro, mas o 7 será o eleito.
    Penso que irá ser um terminar que superará e muito, os, já, bons antecessores e a concorrência direta…

  2. Napoléon Bonaparte says:

    Alguém sabe se o OP6T já se encontra efetivamente disponível nas lojas físicas da FNAC, conforme foi anunciado recentemente?

  3. JC says:

    Eu por mim ainda cá canta o 1+1… No entanto já sinto falta de alguma atualização. Vamos ver se é desta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.