PplWare Mobile

Há um novo vídeo conceptual do OnePlus 7 e é simplesmente incrível!


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. PTdoNorte says:

    é bastante bonito se assim for

  2. Pedro says:

    “Há um novo vídeo conceptual do OnePlus 7 e é simplesmente incrível!” – não percebi que parte é que é incrível, se o vídeo ou se o conceito. Mas na minha modesta opinião, nenhuma parte é incrível; é apenas um (pequeno) passo no ciclo evolutivo da tecnologia dos smartphones.

  3. LA says:

    Muito bonito. Para mim tem a melhor estética até hoje apresentada.

  4. Miguel Pereira says:

    What? Headphone Jack is back? 😀

  5. João Tavares says:

    E ainda há quem perca dinheiro com a samsung…..

    • V.T. says:

      Uma marca que manda para o mercado um novo modelo a cada 6 meses e a faltar metade das características de um verdadeiro topo de gama é que é poupar guito… OnePlus no seu melhor!

      • Paulo Pedroso says:

        Porque a samsung não faz o mesmo lol

      • Pedro Mendes says:

        “faltar metade das características de um verdadeiro topo de gama….”

        Gostava de te ver a argumentar esta frase que acabaste de dizer. É que mandar cuspo para o ecrã todos fazem…mas argumentar o cuspo que se manda é que é dificil LOL

        • V.T. says:

          O OnePlus não tem certificação IP68/67, não tem carregamento sem fios, não tem entrada jack 3.5mm e tem monocelha, embora nada que se pareça à do OP6. Atenção que podes cuspir para cima dele (OP), mas não o metas na água! Eheheheh…
          Agora, o que me afasta mesmo desta marca são os tais 6 meses de intervalo no lançamento de cada novo modelo, acho isso simplesmente inaceitável!

  6. John says:

    Acho que chegámos aquele nível em que a estética não vai mudar muito a partir de agora.

  7. João Tavares says:

    E ainda há perca dinheiro com a samsung?

  8. Eu Mesmo says:

    Apesar de ser bonito, duvido que venha com 3 camaras, duvido que venha com a camara frontal assim (quanto muito deixas a drop) e duvido que infelizmente o jack volte

  9. Victor Matias says:

    É tão bonito como muitos outros o são, e embora importante que o seja, o que aqui não vimos é aquilo que na realidade é mesmo importante. Que vem com o Snap 855, mas outros já anunciaram o mesmo e ao que se diz, vão chegar ao mercado primeiro. Vamos esperar por aquilo que realmente marca a diferença nestes equipamentos, as características

  10. Sxac says:

    Bacelar, para quando o abandono do clichê “… jovem empresa asiática…”?

  11. R says:

    Pessoalmente acho que se deveria dar menos importância a estes vídeos conceptuais – a maioria das vezes é uma forma de fake news.

  12. rui says:

    Muito bonito sem duvida… Se for algo do genero e se finalmente tiver um bom motor de vibração e umas colunas de jeito, volto a comprar um oneplus… até lá, é para esquecer!

  13. Napoleon Bonaparte says:

    Hum!
    Bem bonito. Até bem mais bonito que o meu OP6 Lava Red! Refiro-me o vermelho, como é óbvio.
    A lateral de cor cinza faz-me lembrar o meu OP3T, se bem que este tem um corpo em metal.
    Eu divido que a OP volte a fabricar equipamentos com o corpo em metal, devido á questão do carregamento sem fios, que tarde ou cego há-de chegar e que disponibilize novamente a ligação Jack para os fones, por uma questão de espaço, necessário para o finger-print ID que deverá manter-se sob o ecrã. E ainda há que maximizar as capacidades da bateria.
    Por isso, não deve passar de um vídeo sem consequências, bonito mas irreal. Digno do Facebook, na verdade…

  14. Discovery says:

    Como audiófilo acho inconcebível não ter Jack…
    Vou ficar com o.meu OP6+ciper4 audio mais uns anos….
    Pode ser que mude as modas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.