PplWare Mobile

TOP 5 – Apps Câmara em 2016


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Rui Pedro Silva says:

    Muito bom artigo, podiam era agora fazer top 5 apps gratis

  2. Romeu says:

    Já tinha ouvido falar da app Camera+ (iOS). Qual seria a mais aproximada para Android?
    O que pretendo de uma app deste género é a componente da fotografia em si (prática, funcional e com qualidade, claro) e não de edição.
    (A minha experiência em app’s deste género é quase nula – apenas tenho utilizado Google Camera e a que vem com o OnePlus 3T).
    Cumps

  3. Pedro Santos says:

    So dar a indicação que o living planet são 1,99€

    Cumprimentos

  4. Insider says:

    Para Android experimentem a Cameringo. Existe versão gratuita e paga. Vejam no YT uma excelente comparação e vão conhecer outras opções. A versão gratuita da Cameringo é suficiente para a maioria das pessoas mas quem tiver mais conhecimentos e experiência poderá querer outra aplicação.

  5. Marco B. says:

    Sugestão: Bacon Camera.

  6. João Jesus says:

    tenho pena que a app da LG nao funcione em qualquer android, é a melhor app para fotos que eu ja usei.

  7. jeton90 says:

    ola vejam o open camera

  8. Ricardo Garrucho says:

    A camera traseira do meu op3t tem uma avaria. Está sempre desfocada. Disseram me no suporte que há um defeito no fabrico em muitos telemoveis deste modelo.. k banhada…

    • k says:

      Opa, não leves a mal, mas qual é o propósito deste comentário? Espalhar má fama sobre a marca? Eu podia vir aqui dizer que a do meu não tem problema nenhum e que de toda a gente que conheço que tem um também não tem problemas (o que até nem é mentira) e ficávamos os dois a saber o mesmo porque isto não prova nada. Se o teu telefone tem problemas manda para a garantia, como qualquer outra coisa que vem com defeito de fabrico – acontece em tudo e é para isso que a garantia existe.
      Nada disto tem nada a ver com o assunto aqui discutido, aplicações para a câmara.

    • Vítor M. says:

      Isso não é verdade (dito dessa forma). Há alguns equipamentos que apresentam alguns problemas, mas não são todos.

    • Ricardo Garrucho says:

      O propósito deste comentário é informar os utilizadores. Não pretendo “espalhar má fama sobre a marca”, porque não lucro nada com isso e não faz qualquer sentido. O que prova a veracidade do meu comentário é a afirmação do suporte do oneplus:
      “00:36:06 – Irish said : I do apologize for the inconevenience and the hassles. we’ve been receiving feedback from other customer the same issue and this is due to the manufacturer.”
      Parece que as “virgens ofendidas” não aparecem apenas no futebol!

      • Vítor M. says:

        Fizeste bem deixar informação oficial, até podes deixar o link do site oficial onde está esse comentário.

        • Ricardo Garrucho says:

          Vitor, você até pode duvidar. O que não é aceitável nem lhe fica bem, é afirmar que estou a faltar à verdade. Se quiser, diga me o seu endereço de email e eu reencaminho o email que recebi da oneplus que contém a cópia do chat com o suporte. Depois ficará bem você assumir mea culpa.

          • Vítor M. says:

            Não estou a dizer que estás a faltar à verdade, estou a dizer é que tenho lido que alguns equipamentos têm esse problema e não todos. Lê bem o que eu disse.

          • Ricardo Garrucho says:

            O que o Vitor escreveu no primeiro comentário foi apenas “Isso não é verdade”, agora você editou o comentário para “Isso não é verdade (dito dessa forma). Há alguns equipamentos que apresentam alguns problemas, mas não são todos.”

          • Vítor M. says:

            Ia escrever o que depois completei mas publiquei “sem querer”. O que disse e está repetido é que não é verdade serem em todas as máquinas e no comentário a seguir disse que o que colocaste refere e bem que são em apenas alguns dispositivos. Não é geral, é isso que referi.

          • Ricardo Garrucho says:

            Bem, o Vitor assumiu meia mea culpa, já não é de todo “mau”. A anomalia da camera é hardware e o processo de reparação está em curso. Vou publicar este comentário “sem querer” 😛
            Boas festas para todos!

          • Vítor M. says:

            🙂 não assumo o que não é meu, o que dizes é teu, não meu. 😉

            Como referi e volto a repetir para perceberes, a firma como disseste dava a entender que eram todos, mas é mentira. Ponto. 🙂

  9. Eduardo Reis says:

    Acrescento aqui a app Manual Camera, da Geeky Devs Studio com o valor de €3.39 na Play Store, que já tive o prazer de usar mas não no meu smartphone actual – XRN3P- uma vez que não é compatível com a app, (informo que existe uma app do mesmo criador que podemos instalar no nosso aparelho, que nos diz se o nosso smartphone é ou não, compatível com a aplicação), evitando dessa forma transtornos. É uma aplicação com muitos recursos e com um design muito moderno mas simples, gostei imenso. Vale a pena experimentar.
    Um abraço a todos, e termino dizendo que as marcas que produzem os aparelhos ainda não se dedicam a fundo, no desenvolvimento e aproveitamento dos sensores que compram para colocar nos aparelhos, ou seja, deixam de desenvolver o software integrado que vem acompanhado com os equipamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.