Quantcast
PplWare Mobile

Nothing prepara smartphone para o mercado dos EUA e lutar com Apple e outros fabricantes

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Lutar com a Apple ?? Se nem a Samsung até hoje o conseguiu ia lá esta empresa consegui-lo.Esta é boa.Se metade dos norte-americanos possuem um iPhone como é que esta empresa se vai intrometer e logo num mercado como é o dos Estados Unidos ?? Esta não consigo compreender,palavra de honra.E sou um leigo nesta matéria.

    • MCakaZim says:

      a uns anos atras aposto que dirias o mesmo sobre alguma empresa destronar a nokia.

    • B@rão Vermelho says:

      A Nokia nos anos 90 também ditava as regras e depois deixou-se dormir na formatura, acho que a Apple ultimamente a inovação mais notada e a dos preços.
      Aparentemente é uma batalha perdida, até com um “golpe” de génio conseguir-te dar uma sensação qualquer, ou a de segurança ou de necessidade por outras palavras marketing.

      • Angelina Silva says:

        O “erro” da Nokia foi abrir-se à comunidade. Como o maemo, por exemplo. O mercado não quer coisas abertas, auditáveis, sem telemetria, com acesso directo ao hardware, … A compra da Nokia pela Microsoft foi com o proposito único de acabar esta “fanfarrada”.

        • Samuel MGor says:

          O erro da Nokia não foi esse mas sim o de vender a parte do fabrico dos phones à Microsoft.

          • Angelina Silva says:

            Em termos empresariais o erro da Nokia foi o que eu disse. Ela estava a atrair uma comunidade muito grande de developers low level e criou dispositivos abertos em que se tinha controle completo do hardware. De notar que o nokia n900, por exemplo, lançado em 2009 e que já tinha 32GB de armazenamento, teclado físico, emisor e receptor de rádio, boa câmara, infra vermelhos, …

            O pensamento empresarial não convinha esta abertura toda. A microsoft comprou a nokia com o objectivo de acabar de vez com esta abordagem.

    • Rrrrrrrr says:

      Não falo da Samsung que tem bons telefones tb… mas nothing phone?! É uns largos furos abaixo. No máximo, gama média.

  2. Unknown says:

    Um bocado azeites

  3. Luis says:

    Tem até 6″? Venha ele.
    Se for mais uma telha, é só mais um….
    Sou utilizador Android, mas o que me fará levar um dia para o Iphone, é quando não encontrar um android topo de gama compacto.

  4. ruben says:

    e apenas mais uma marca a usar android de forma alguma e uma concorrete directa a iphone e relativamente a samsung pode tirar um ou outro cliente como qualquer outra marca que use andoid como sistema operativo ser algo novo e apresentar algo realmente novo tanto no hardware como no software actualmente e apenas um android com uma layout futiristica com software minimalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.