NOS oferece 7GB de net no telemóvel… para sempre
Cada vez mais o grande trunfo das operadoras é "oferecer" bastantes GBs de Internet visto ser uma necessidade cada vez maior dos clientes.
Nesse sentido a NOS revelou que os clientes que aderirem a um dos pacotes convergentes NOS 4 ou NOS 5 beneficiam de um acréscimo de oferta de dados até 7GB por cartão de telemóvel para sempre.
Segundo os dados do netScope, em março de 2017, os acessos por smartphone representaram 35% do consumo mensal de internet enquanto os tablets foram responsáveis por 6% das páginas visitadas.
A NOS acompanha esta tendência de consumo oferecendo aos clientes, que adiram aos pacotes 4P ou 5P, um acréscimo de dados para usarem à vontade.
Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente.
Nesta oferta mantém-se a possibilidade de gerir o consumo de dados do agregado familiar, sendo possível a transferência de plafond entre cartões associados ao pacote de acordo com as necessidades de cada utilizador. Acresce ainda a oferta de tráfego grátis às app’s NOS TV, NOS N Play e NOS Share.
Este artigo tem mais de um ano
Já tenho NOS 4 e 5. Será que posso usufruir dos 7GB?
Ou é só para novas fidelizações?
Normalmente é só para novas fidelizações mas pode sempre tentar ligar para o “suporte” da NOS e dizer que quer rescindir e eles, por norma, acabam por lhe oferecer os 7Gb e mais uma ou outra coisa.
Pessoalmente não quero NOS nunca mais, principalmente 3G/4G, pois nem aqui (Moçambique) a internet móvel consegue ser tão fraca (e acreditem que é muito apesar da tecnologia 3,75G). Mas como depende muito da zona, nada como tentar, caso esteja satisfeito com a qualidade do serviço na sua zona.
Onde moravas? Nunca tive problema com cobertura da NOS em termos de internet.
Novas fidelizações
À partida terás de refidelizar para usufruir desse benefício.
Até podem oferecer 20, mas, com o serviço ao cliente que têm, não obrigado!
Mal geral das operadoras…não é só a NOS
Isso não acontece apenas com a ‘NOS’…Chama-se “cartelização”.
Concordo!
Da Nos só quero uma coisa: Distância!
Não sei do que falas, mas eu tive alguns problemas na box em 2 situações distintas e no próprio dia vieram cá resolver – 5*****
Já que não conseguem aumentar o upload……. 😀
Lá indica que não é para sempre, como ficamos?
(12) Aumento do tráfego de dados móveis por 24 meses e para adesões até dia 31 de maio de 2017.
Na nota do site não diz para sempre:
“(12) Aumento do tráfego de dados móveis por 24 meses e para adesões até dia 31 de maio de 2017. “
Curioso é nas letras pequenas dizer que é só durante 24 meses… Cuidado com a água
Daqui a 12 meses já oferecem 15Gb, not an issue.
Tens link com esse informação. É que no press release e até nas campanhas não tem esse informação.
Está nas condições do tarifário na página deles
está na página deles é o ponto 12 das letrinhas pequeninas.
Deve haver aqui algum engano. Estou a consultar a página da NOS neste momento e o ponto 12 diz isto:
“(12) Novos plafonds de dados móveis em todos os pacotes com telemóvel, nas adesões até 31 de maio de 2017.”
Ah, então é porque a informação estava desatualizada.
Acho que já todos sabemos que a informação das operadoras nunca vem nem explícita nem legível
Já que o serviço fixo e movel é o mais fraco do mercado tambem não fazem mais que a obrigação deles!
Pelo que li, os atuais clientes tb tem um acrescimo de 1gb, certo?
Tenho 15Gb mensais num tarifário de 200Mb, e já reclamei na NOS
Obteve alguma resposta à reclamação? Eu também tenho um tarifário de 200Mb e oferecem-me 15 GB . Isto já vem desde Março ou Abril.
Tem de compensar a ma cobertura quem têm em muitas zonas.. Ainda hoje tenho saudades da vodafone, mas para os preços que oferecem e para o que procuro vale apena nao ter a melhor cobertura
Fidelizei-me ao NOS4, onde morava não tinha rede.
Reclamei durante um ano… voltei para a Vodafone.
E eu aqui com serviço NOS empresas com 1,2Gb que vão à vida em apenas 10 dias.
É activar as restrições de dados móveis
Pois pois a meo cloud também era 16gb para todos para sempre e agora upsss…
Mas quem vai reclamar se agora é 25GB?
Quem não é cliente MEO só tem 5GB.
Para “sempre” entre aspas.
Na secção “notas” do site diz que é apenas durante 2 anos e que depois volta aos 3 GB.
Não nos chegou essa informação no press release
Por essas e por ser um servido medíocre comparado com concorrência que também tem os seus problemas, nem dado iria aceitar trabalhar novamente com essa empresa.
O “para sempre” deles é só 24 meses. É como grande parte dos clientes deles… Quando aderem pensam que vão ficar na operadora “para sempre”.
Nowo oferece 4gb e 4000 minutos ou SMS por 9€ imbatível não está e acessível a todos os portugueses
Olá, onde posso ligar o meu computador? Só sei trabalhar com computadores ligados.
A MEO e a Vodafone não vão tardar com a sua contribuição para o “caso”. Excluo a Nowo porque é a Low Cost da MEO, e como tal, dependente e sem fundo de maneio.
A NOS “oferece” estas ofertas “para sempre” (que na verdade são só 24 meses) porque a internet fixa é uma porcaria. Apenas com 20 Mbps de upload enquanto os outros oferecem 100 Mbps.
Até podiam oferecer 70, depois não tem velocidade, para mim nos bastou uma vez e até gostava porque tinham só internet e com preço simpático.
Que lindo… aproveita já no pacote
Aconselho-vos a lerem a nota 12 do site da NOS (página dos pacotes) e a retificarem o vosso artigo. Lá por eles mentirem (porque isto não se trata de omitir informação, “para sempre” só tem um significado) não significa que os meios informativos não possam corrigir a informação.
Diz lá “Aumento do tráfego de dados móveis por 24 meses e para adesões até dia 31 de maio de 2017”.
Eles dizem que é para sempre. Depois dos 24 meses, continua para sempre, certamente. Ainda mais com a ANACOM em cima deles 😉 agora deve haver mais informação que lhes permite dizer “para sempre”.
Provavelmente quando eu vi esta nota eles tinham o site desatualizado. Agora ao aceder às notas já não aparece a mesma informação que ontem.
Mas mesmo que se mantivesse essa informação, eles não podiam baixar o plafond porque disseram que era “para sempre” 😀
Eu tenho nos 5 e a nível de cobertura de rede móvel é para esquecer… Nem dá para gastar os 6.1Gb mensais que tenho com esta cobertura de…
Provavelmente o teu terminal não tem Banda 20, para poderes usufruir do LTE.
Testei à pouco uma aplicação enquanto conduzia em AE, e só apanhava a Banda 20
Epa se achas que um Galaxy s8 não tem banda 20 tu lá sabes…
E comprado na nos
NOS nem comprado nem dado antes na minha zona a optimus era a melhor desde que passou a NOS 0 nicles. Moro no RC D e no predio antes tinha rede em cada agora tive de mudar para a Vodafone, ate o técnico da nos precisa de ir la fora para ter rede no telefone dele quando fiu para meter a nos ca em casa.
nao é má publicidade
mas 7gb será que dá para o dia a dia???hmmm…….
Claro que sim… Só se andares a fazer downloads à maluca é que não dá.
Tenho 15Gb na NOS, e fora de casa ou trabalho, sempre ligado, gasto 2 a 3 Gb
o que é 7 gigas… coloquem a netflix no dispositivo móvel que em 2 filmes vai isso ao ar… tem é de colocar a net ilimitada.
Ninguém vê filmes da netflix ligado a redes móveis…
Fala por ti.