Quantcast
PplWare Mobile

NOS Net – A nova app da NOS para gerir facilmente o seu router

Download

Homepage: NOS
Preço: Gratuito

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. k says:

    Porreiro, será que deixa mudar a atribuição do servidor de DNS pelo DHCP para outro qualquer sem crashar o router e ele reiniciar instantaneamente? Porque é o que acontece com o meu router, a nos sabe, já reclamei e ninguém quer saber.

  2. DoContra says:

    Atenção que este serviço NÃO está disponível para todos. Sou cliente NOS há muito e, embora tenha um pacote net+tv+voz com box Iris, este não é elegível para este serviço.

    Um login no site https://aminhanet.nos.pt retorna a simpática mensagem «O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço. Para mais informação selecione aqui.»

    É também necessário possuir o Power Router (Router Wi-Fi 4.0), pelos vistos o único que aceita este novo serviço.

    Ele há pacotes… e pacotes. 😉

    • Nuno says:

      Recomendo a nao mudar para o 4.0, de bom wifi não tem nada! O novo método de distribuição e um completo nutshell… Exemplo do dia a dia, estou a ver um video, se outro aparelho se juntar toda a integridade do wifi se dirige a ele, ficando tu apenas com 10mb de rede.. Tenho pacote de 200MB/download 100mb/upload o que já e muito acima da maioria da população portuguesa e mesmo assim não consigo dividir por 2 ou 3 o meu wifi. coisa que nao acontecia no 3.0

    • ftg002 says:

      O site só funciona com o 4.0 mas a app funciona com os outros (pelo menos num 3.0 funcionou)

    • Marco says:

      Para os routers mais antigos apenas consegues o acesso via app. Por site não dá.

    • João says:

      Confirmo que não é preciso possuir um Power Router, visto que não tenho dito Router e continuo com acesso à Non Net. Em termos de pacote não posso afirmar nada no entanto.

  3. Nuno Alves says:

    Atencao este serviço so esta disponivel para pacotes ate 200MB. Os pacotes GIGA nao e compativel.

  4. claudio oliveira says:

    Boas;
    Alguns aqui me sabe dizer de e possível usar o “Wi-Fi do Facebook” no router 4.0 da nos

  5. Tiago Ferreira says:

    Eu tenho essa app e funciona perfeitamente, mas é pena que essa app não permita bloquear o ip de um determinado dispositivo que esteja ligado e os restantes dispositivos continuarem a usufruir da rede Wi-Fi.

  6. Fernando says:

    Aqui em Angola, tenho a zapfibra mas o descodificador é da NOS + AP da zap; para contornar fiz o seguinte: desliguei do Wi-fi do AP da zap e liguei um AP da ASUS na porta RJ45 e consigo manejar o mesmo sem problema.

  7. Aj says:

    Não utilizem a funcionalidade Eco Wifi, não funciona com fiabilidade.

  8. mlopes says:

    modernices! 😉
    e eu que até quero desativar a configuração por wireless no router da meo e não consigo encontrar como… 🙁

  9. Marco says:

    Para os routers mais antigos apenas consegues o acesso via app. Por site não dá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.