Quantcast
PplWare Mobile

NOS cria app para ver TV em realidade virtual para 5G

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. João Pedro Silva Cardoso says:

    Já fazer a app Nos TV para android não é preciso coisa que os clientes pedem a anos …

  2. SSD says:

    Isso é fantástico, pena é que o 5G nem esteja perto de estar instalado no pais e com as guerrinhas internas que tem havido cheira me que nem no próximo ano.
    Se finalmente apostassem mas era na app para android tv que já andam a prometer há 4 anos, mais coisa menos coisa, é que era ainda melhor…

  3. albinonegro says:

    Parece que ninguem quer saber…

  4. LarilasOS says:

    Eles prometeram a app para android TV? Oh, eu estava mesmo convicto que eles só iam fazer a app para Apple TV…

  5. Leonardo Batista says:

    Mais uma palhaçada. Invés de criarem uma APP para Android TV que é pedida á ANOS criam uma APP que provavelmente daqui a uns meses já ninguém se lembra dela.

    • fasdaw says:

      Muda para ios, aqui roda que é uma beleza. Android? Lag?

      • Leonardo Batista says:

        Não é questão de lag ou não. Estou completamente satisfeito com o meu dispositivo e com a TV que tenho e por ter Android TV incorporada seria muito mais útil ter uma APP para Android TV do que ter que comprar ou alugar uma box Apple apenas para ver um serviço que já pago!

      • Celso says:

        Quando és burro “fasdaw” e a app da nos tv tanto dá bem em ios e android e olha que uso os dois ;), eles falam da android tv tal como a apple tv não tem todas as app’s do ios

  6. Honorato says:

    Temos de ter uns óculos vr ter bastante net para ver num sitio e ter rede alguns sitio há pessoas que nem rede na zona a rede

  7. Joao Ptt says:

    Que coisa útil… realidade aumentada… era mesmo isso que estava toda a gente à espera… ah! Não! Não era isso. Era mais coisas do género: velocidades realmente elevadas em tudo, baixa latência e tráfego verdadeiramente ilimitado referente à largura de banda contratada.

  8. contacto says:

    Eu quero é que baixem os precinhos dos pacotes com internet . Isso sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.