PplWare Mobile

Nokia 7.2 partilhará um dos traços marcantes dos Huawei Mate 30


Fonte: NPU

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Cláudio says:

    A impressão digital na traseira é que deixa a desejar.

    • jorge bandeira says:

      não tenho essa opinião tenho um telefone com impressão na parte da frente mi 6
      e outro na traseira mi8 e prefiro na traseira quando o tiro no bolso já vem desbloqueado ao pegar já coloco o dedo.

      • joao says:

        o meu que tem frontal quando o tiro do bolso ja vem desbloqueado tambem…
        tenta ao teu que tem na traseira desbloquear quando esta pousado em cima duma mesa…
        o meu passa o dia numa mesa. so anda no bolso quando me desloco.

  2. Pedro says:

    é compreensível que a impressão digital fique na traseira, visto que o ecrã ocupa 100% do corpo da frente!
    Agora não percebo esta mania das marcas, de uma maneira geral acharem que quanto mais câmeras, melhor fotografia, e isso nem sempre é assim. Eu prefiro um smartphone só com uma câmera(o meu máximo são 2 câmeras e já acho um exagero), mas que tire boas fotos.

    • joao says:

      os testes hoje em dia testam o aparelho no seu todo nao testam a uma camera especifica. logo o aparelho fica com maior pontuacao quantas maiores cameras tiver. nao quer isso dizer que tire melhores fotos….quer dizer que sao mais versateis. o huawei é um desses casos…com tanta camera é o mais versatil de todos…ja na qualidade de fotos em todos blind tests que fiz nunca vi um huawei ganhar….so a noite que tiro 1% das minhas fotos que para mim quer dizer zero.
      aguardo o pixel 4 para ver se vai ser o meu proximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.