Quantcast
PplWare Mobile

Nokia 6310 está de volta! E vem com o viciante jogo snake

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. AJ says:

    era feio à 20 anos atrás e continua feio.

  2. Aster says:

    Já agora o telefone de manivela também…..ah, e o de cordel também, não esquecendo o de sinais de fumo….

  3. Robin says:

    fizeram modelos mt bonitos no passado podem voltar a dar-lhes vida.

  4. Vrael says:

    Nao percebo a panca de trazer telemóveis antigos… daqui a bocado trazem a carroça com dois cavalos não?! A Nokia que abra mas é os olhos e comece a criar equipamentos dignos dos seus antepassados, não é ressuscitar equipamentos com 20 anos e pedir mais dinheiro do que custavam na altura a preto e branco…

    • Luis Rosalino says:

      Vrael vou só recordar-te que a NOKIA é a marca de telemóveis com maior HISTÓRIA no seu portefólio, assim, quando lança um Histórico seu, mesmo que remasterizado, é sempre notícia e vai sempre gerar interesse nos seus nichos próprios, respeita só o peso e história desta marca.
      Se esta marca faz isto, é pq pode. E SÓ ESTA MARCA PODE e QUER = UNICA.

    • Nuno Teixeira says:

      Há um nicho para estes ‘velhos’ telemóveis. Muitos por nostalgia, outros por se quererem ‘desligar’ dos smarphones actuais ou até para pessoas mais idosas ou com necessidades especiais que só necessitam do básico.

  5. Algo says:

    Saudades do teclado i9.

    Até que não é mau para quem é sénior e precisa de fazer um “detox from social media”. Até me espanta ter essas funcionalidades todas.

    E de se esperar críticas em relação a esta nova versão. Obviamente quem possuir este aparelho não pode esperar a performance de um iPhone ou Android, digo eu.

    As pessoas falam em nostalgia e não recorrem aos objetos das suas lembranças, mas quando reintrodizem as coisas.. reclamam.

    No final do dia não dá para agradar a todos.

    O preço é justo. Eu só espero que não acabe como o Nokia 2720 (2021). *dedos cruzados*

  6. dude says:

    O publico alvo é quem ainda tem falta de um telefone que só faça chamadas e com uma autonomia muito boa, e alguns nostálgicos. Se estão a chorar que o telefone é da idade da pedra, não é para vocês. Respeitem só.

  7. Miguel Real says:

    OK cá estou eu velhinho, (54 anos), farto de ‘rootear’ Andrades este é mesmo para mim e até me podem chamar dinossauro, (hahaha), não estou para ‘gastar’ mas que isso num telemóvel. Nem mesmo ‘Smartphones’ em ‘linux’ já tenho trabalho que chegue com os ‘desktop’s’, portáteis servidores e pad’s nos mais diversos SO. Gostei e até sou fã Nokia, (moderadamente), e mesmo as escuras sem olhar para o telemóvel faço tudo o que preciso, sim as escuras sem olhar.
    Tudo o que fazem nesses Andrades e afins faço noutros dispositivos, (‘laptops), pois considero que os smartphones são muito mais que telemóveis e cheios de control sobre mim que não quero mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.