Quantcast
PplWare Mobile

MyIPO Lisboa: a aplicação móvel dos doentes do IPO

Download

Homepage: MyIPO
Preço: Gratuito

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. miguel says:

    Em portugal é tudo uma piada, no IPO do Porto existe software xpto, no IPO de Lisboa software hfgc, como é que não é tudo uniformizado?

    A app do IPO do Porto é diferente da do IPO de Lisboa porquê?
    Convém pagar tachos a pessoas diferentes?

    • R says:

      Claro. E depois é esta confusão (que se calhar convém) dos nºs do COVID

    • Manuel da Costa says:

      Lá por o nome ser IPO, o do Porto tem uma direcção diferente do de Lisboa e cada um opera independentemente do outro. Existe cooperação, fazem parte do SNS e são propriedade do Estado, no entanto, cada um tem estruturas autónomas e usam o que consideram melhor para si.
      O mesmo se passa nos hospitais centrais, em que cada um tem sistemas diferentes, existindo alguma (devia ser superior, muito superior) entre eles.

      • miguel says:

        Resumindo tudo ao molhe fê em Deus…

        Se são 2 instituições IPO deveriam ter o mesmo software.
        Porque raio se utiliza dinheiros públicos para desenvolver software para o IPO do Porto e a seguir o IPO de Lisboa vai gastar novamente em software diferente?

        Tachos, e muitos interesses!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.