Quantcast
PplWare Mobile

Antes de ir para a praia consulte estas apps [Android/iOS]

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Rodrigo says:

    Este ano risquei por completo a praia da minha agenda. O típico tuga que vai à praia só para querer fazer inveja ao amigo que tem uma cor mais “bonita” que ele, ou que tem mesmo vontade de ficar infectado, esse vai lá estar de certeza. Totalmente dispensável este ano. Não sejam inconscientes e burros.

    • whatever says:

      O pessoal só vai para a praia para ficar com uma cor mais “bonita”?
      As coisas que uma pessoa aprende com estes comentários…

    • ONURB82 says:

      Pergunto eu se não irá à esplanada…
      Pergunto se não irá a um centro comercial quando abrir…
      Pergunto se não vai tomar café a um estabelecimento perto de si e que queira estar sentado e descansado a tomar esse mesmo café que depois desta pandemia, podemos ver que como é bom… “as pequenas boas da vida”.

      SIM… quero apreciar as coisas boas da vida que este pais ainda me dá de borla… e não não me considero inconsciente, porque não parei de trabalhar (até as férias me suprimiram em Abril) e não parei de usar os transportes públicos para ir trabalhar…

      Se acha que aqueles que merecem descansar em sítios ao ar livre, devidamente distanciados são burros… FIQUE COM A SUA QUE EU FICO COM A MINHA!!!

    • Pirata das cabernas says:

      Devias ter problemas de saúde como eu tenho que mudavas logo a tua opinião. Éate no inverno ias à praia.

    • Pedro says:

      Não se vai só à praia por uma questão de vaidade, vai-se também por uma questão de saúde. Pesquisa sobre o assunto antes desses bitaites estúpidos…

    • darthpt says:

      apanhar sol é bom para a pele. se tens falta de vitamina D, pode dar problemas. eu sei, pq tenho e medico mandou. infoma-te 1o

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.