PplWare Mobile

Mozilla acabou de vez com a sua divisão IoT e com o Firefox OS

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Cláudio Esperança says:

    A Mozilla está a refocar a sua atenção em projetos estratégicos que deverão tornar-se públicos durante 2017 e 2018… Como já começa a ser público, o Firefox vai merecer um lugar de destaque, mas irão existir coisas novas noutras áreas…

  2. Ederson Luiz says:

    Me mandaram um link falando que eu tinha ganhado um s6 porém eu teria que passar meus dados pessoais .eu não entendo Google já tem todos meus dados isso é uma pegadinha

  3. Fábio says:

    Torço muito sucesso do Firefox, atualmente meu navegador principal é o Opera, mas confio muito no Firefox e, frequentemente, navego com ele. Também acho uma pena a descontinuidade do Firefox OS para o mercado não ficar dividido em somente dois SOs.

  4. Cris says:

    >A ideia base do Firefox OS tinha tudo para ser um caso de sucesso
    >Assente em tecnologias Web

    HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

  5. Goncalo Pinto says:

    O mal foi a falta de publicidade, tem de ser agressivamente publicitado e expandido por diversos dispositivos, pois o OS era fantastico, com os mesmos principios de funcionamento do W10M. Mas o mercado esta “viciado” e nao e facil romper e entrar para uma posicao solida, ate para a MS esta a ser um processo lento e dificil, mesmo tendo o OS com mais inovacao tecnologica, mais fiabilidade e qualidade do mercado. Mas os utilizadores alem de estarem viciados nas ofertas ja existentes, nao aceitam com facilidade a inovacao, o que e uma pena, so perdemos com isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.