PplWare Mobile

Mesmo a crescer, Apple não passa a Samsung e a Xiaomi nos smartphones em Portugal

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Jesuu says:

    Num pais de salario minimo de 500 euros ver um smartphone que custa 1409 a vender 21% e competir com xiaomi e samsung que vendem modelos de 100 euros tudo dito. Portugal e um pais de vaidades

    • Rui says:

      Sinceramente vejo pouca malta a comprar os topo de gama, tens muito 13 e 14 base por aí e mesmo alguns SE, não é que seja barato com preços entre os 550€ e 850€ mas com os planos das operadoras ou os clássicos 3x sem juros não é difícil ires para um equipamento de 600/700.
      Depois tens as empresas, há aí muitas a dar à escolha entre iPhone e Samsung S series…

  2. João Tavares says:

    Com aquele notch de 2018, a falta de personalização, a falta do usb-c e os preços não admira…

    • Swappie Guy says:

      Tenho o iPhone 13 Pro Max, já tive antes android.
      Imagina só, não tenciono voltar a usar android.
      Preço não é problema para mim mas se quero qualidade, durabilidade e o mínimo de problemas compro iPhone.

    • Swappie Guy says:

      E olha, não faço o upgrade (para já) porque não tenho mesmo necessidade, o 13 Pro Max tem tudo aquilo que para mim é necessário.

  3. David Guerreiro says:

    Portugal não é exemplo para ninguém. É um país de muitos pobres e remediados, como tal não vai haver mercado suficiente com capital para comprar iPhones.

    • V.T. says:

      Vai ao Brasil e vais ver o que é um país de pobres! Vocês não merecem nem o país que têm, só sabem dizer mal… irra!

      • David Guerreiro says:

        Então vá a África e verá o que é pobreza, depois ainda sabem falar da pobreza no Brasil. Há sempre quem esteja pior…

        • Jesusita says:

          Tive em copacabana ainda ha 2 semanas e não vi pobreza. Tudo incluido com vista de mar, piscinas, mulheres lindas sempre simpaticas a mostrarem me a cidade e prontas a tornarem a minha viagem o melhor possivel. So digo bem do brasil.

  4. PN says:

    Caros, reparaçoes às vezes quase ao preço de um novo, bloqueiam as reparações com a necessidade de serem autorizadas pela marca (basta consultar as condiçoes do self-repair program), o que torna quase impossíveis ou muito dispendiosas as reparações fora da marca, portanto quando se tornam obsoletos não haverão autorizações para ninguém, ainda não permite e utilização de app stores alternativas, para poder instalar um browser a sério com add-ons a sério. Eu uso iPhone, já um pouco antigo (8+), mas estou seriamente a considerar alternativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.