PplWare Mobile

MEO: Tarifários com desconto de 50% só até amanhã

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. rafaelsaavedra says:

    Que valores absurdos…

    • Marco says:

      Aumentam o preço para o dobro, publicitam como desconto de 50% xD

      • Miguel says:

        Nem mais… pensei que o mais barato estava entre 12€ / 14€. Dizem que estava a 23€?? :O

        • Marco says:

          A MEO/PT nunca tiveram grande respeito pelos consumidores, mas desde que a Altice tomou as rédeas perderam completamente a vergonha na cara. Para mim a MEO acabou a partir do momento em que tentei terminar com um contrato de banda larga móvel após o período de fidelização e me fizeram deslocar até a uma loja MEO porque não dava para fazer o pedido por telefone e quando lá chego a funcionária passa-me o telefone para falar com um operador porque afinal o pedido é feito por telefone (ou seja, foi apenas uma mentira para tentar dissuadir-me de terminar o contrato). Aos funcionários que são incentivados a mentir – para ganharem comissões ou simplesmente não perderem o emprego – juntam-se estas “promoções” imperdíveis, o cobrar pelas facturas em papel – enquanto outros operadores fazem um desconto pela adesão à versão digital – e as campanhas publicitárias megalómanas e inúteis cujo o preço se reflecte certamente nas facturas dos consumidores. Vou já a correr aderir a um pacote por causa do Ronaldo e da robot Sofia #sóquenão.

          • Falconet says:

            ahahaha

            Aconteceu o mesmo comigo.
            Liguei para cancelar a banda larga, não dava, que tinha de ir à loja. Vou à loja, a senhora mexe no computador e diz que daqui a nada me vão ligar para cancelar. Quem me liga nem era da banda larga mas sim da parte móvel. Tive de esperar mais para ser transferido. Ao fim de 30 minutos e depois de me chateram com a conversa toda de que pode fazer falta e não sei quê e de eu dizer que não que queria cancelar e ainda levar com respostas do género “deixa-me acabar?”, lá fizeram o favor.

            Um mês depois, continuo a receber facturas, não paguei, 2 meses depois outra factura, não paguei. Fui à loja, viram que fiz o pedido de cancelamento e lá fizeram o crédito.

  2. 365 says:

    Ainda à pouco tempo tive proposta para continuar na Meo, 3Gb e 7000 min, 9,5€. O problema é que depois quando chega ao final do ano, o preço acordado para os 24 meses, sofre uma actualização de 1€ ou 1,5€. E que tal respeitarem os contratos???

    Já agora, podiam parar de fazer publicidade fraudulenta às velocidades mais rápidas de sempre pois o que não faltam são zonas em que nem o 3G existe!

    • 365 says:

      Só para complementar, estes tarifários são vergonhosos. Em UK, um plano com 30Gb de dados + 30Gb hotspot, dados ilimitados para uma serie de apps como o netflix, apple music, etc, chamadas ilimitadas, e roaming para 71 países, custa a 20 euros num plano a 12 meses.

      Pena que em Portugal não haja concorrência a sério! Depois vem estes tipos da Meo oferecerem promoções loucas durante 3 dias, em que 500 min e 1,5Gb custam 18€!!! Ridículos, tenham vergonha!

    • Mario says:

      “Meo, 3Gb e 7000 min, 9,5€.”

      Pago 13€ – Bem altura de ligar para lá a negociar!

      • 365 says:

        Estes preços são absolutamente treta. Basicamente o cliente mais chato e que tiver mais paciência para insistir, juntando um pouco de sorte com quem apanhar na retenção, é aquele que vai conseguir o melhor preço.

      • Joao says:

        Eu pago 14.5

      • Esme Cabral says:

        Apesar de, cada vez mais, os operadores serem pouco educados e usarem muito essa do “deixa-me terminar, POR FAVOR?” (POR FAVOR=acréscimo para salientar que são educados, quando educado é ouvir sempre primeiro o cliente. E, isto, quando usam o por favor!) tenho contrato desde que me lembro (ainda era TV CABO) e em relação aos tarifários móveis, a melhor coisa é ligar para a linha de renegociação de contrato e dizer que não pode continuar a custear uma fatura tão cara e, certamente, eles farão logo um acerto com desconto ou pelo menos oferecem mais net móvel, mais minutos, etc. Ao fim de 2 anos de me andarem a ligar e a chatear para adicionar o telemóvel à fatura, QUANDO ME OFERECERAM 6GB PARA MIM MAIS 6GB PARA O MEY MARIDO, COM 1000 MINUTIS E UMAS 1500 SMS’S DE BORLA, PELO PREÇO DE APENAS 10€ PARA OS 2, OU SEJA, 5€ CADA UM… LOGICAMENTE NÃO RECUSEI TAL OFERTA PORQUE 6GB DE NET E APENAS 5€ SERÃO CERTAMENTE IMBATÍVEIS! mas isto, aconteceu porque durante 2 anos recusei todas as ofertas que inicialmente eram de 9.90€ para cada um com apenas 1GB e depois aumentaram para 1 5GB, 3GB mas eu dizia sempre que usava muitas MMS’S e gostava de poder fazer video-chamada sem pagar porque tinha o antigo TAG entre mim e o meu marido e pagava 12. 50€ mas acumulava o saldo todos os meses pois usava mais wi-fi, embora pudesse usar o saldo para comprar net móvel. Enfim, foi um bom casamento, mas, só quando a oferta se tornou mesmo irrecusável. HÁ QUE TER ATENÇÃO É A PLANOS COM POUCA NET MÓVEL E QUE NO FINAL DO MÊS, SE ULTRAPASSAR O VALOR ACORADO, A PESSOA PODE TER UM VALENTE SUSTO. Aconselho a verificarem sempre quanto saldo lhes resta e usarem APPS tipo GO SMS PRO, que adoro ou WhatsApp, etc para trocarem MMS e fazerem chamadas sem pagar, como com o Skype, etc. O GO SMS PRO é giro porque é altamente personalizável mas não dá para chamadas gratuitas, apenas SMS E MMS.

  3. PedroC says:

    Epá, que baratinho! Só que não…

  4. Amilcar Alho says:

    Felizmente já me livrei desse “câncaro” (MEO)!

  5. André says:

    “Para quem procura um bom tarifário móvel, fique a saber que a MEO está com descontos de 50%”

    Ora bem, eu sou MEO e tenho o Unlimited L com 7GB e pago 8€ por mês… continuam a achar que esses tarifários que apresentam é que são bons? Tenham juizo…

  6. Miguel says:

    Ainda não me esqueci da campanha gato por lebre do ano passado.

  7. Fernando says:

    Isto é verdadeiramente vergonhoso! Tenho andado nas duas últimas semanas a ver tarifários e serviços das operadores e estes preços aqui apresentados são falsos. Como alguém já disse antes eles foram quase que duplicados e depois é que aplicam o “desconto” de 50%! Não acho isto normal, onde é que anda a ANACOM?!

  8. Antonio says:

    Efetivamente é verdade: aumentos o preço, colocam promoção de 50%, mas o valor é o mesmo das semanas anteriores. Só quem não segue os preços é que acha que está a fazer um bom negócio.

  9. Frederico N. says:

    Até me parece uma boa oportunidade….ainda por cima exclusivo online…!

  10. David Guerreiro says:

    Típico MEO, promoções para gente da Quinta da Marinha

  11. david says:

    Eu sei ver que é patrocinado… Agora um site com “prestigio” andar a enganar acho k n compensa. Mas quem sou eu para questionar os grandes ladroes, ups, a altice enganei-me

  12. Vítor M. says:

    Não é, se fosse dizia, até já enjoa. Se falamos da Vodafone, aparecem os espertalhões a dizer que é patrocinado, se é da NOS, os inteligentes dizem que é patrocinado, se é da MEO é porque é patrocinado, já enjoa essa falta de seriedade de alguns “comentadores”.

    Normalmente quem desconfia é porque dá razões para ser desconfiado 😉

  13. Vítor M. says:

    David, aproveita se queres, se não queres não uses, ninguém te obriga. Porra… há malta que até deve desconfiar da sombra.

    • david says:

      Aliás, nem sequer é 1GB, são 500mb mais 500mb de “graça”. Mais uma razão para a promoção não ter a minima lógica. Ninguem paga 27ers por 500mb de internet…

      • Vítor M. says:

        Independentemente disso tudo, pode não ser a melhor oferta mas daí a não ser melhor para alguém tu não sabes e não podes sequer dizer que porque te apeteceu isto é uma campanha publicitária. Não é boa? Não te interessa, seja, não serve a todos, é verdade, mas daí a ser publicidade paga é mentira e afirmares isso é estares a mentir.

    • Vítor M. says:

      Para quem tem piores tarifário pode ser, basta verem o que havia antes e o que há agora, Ainda agora mostrei que há pessoas que pensam ter um bom tarifário e na realidade há quem tenha melhor. Basicamente estas informações servem para as pessoas terem possibilidade de melhorar o que têm e não temos qualquer necessidade de estar a inventar, até porque validamos sempre a informação. Depois não dissemos, como estás a apontar, que era o melhor de todos, mas pode ser melhor para muitas pessoas.

      • david says:

        Mas esta promoção não e boa para ninguém. Se comparar minimamente com os outros existentes de momento no mercado perco em todos os aspetos seja internet, minutos e até preço. Agora se me disserem que é um tarifário “bom” para quem quer ser meo à força, talvez. Mas sejamos racionais, quem simplesmente queira um tarifário e não pretenda uma determinada operadora é um negócio muito mau. Podiam claramente colocar no artigo “Para quem quer ser Meo é uma boa oportunidade, contudo existem neste momento outras ofertas melhores no mercado”, como fazem porvezes em alguns artigos. Lembro-me que uma vez falaram de um tarifário penso que de tv da vodafone e tinham um quadro comparativo com as 3 operadoras… Por isso, na minha modesta opinião, podiam alertar melhor os vosso leitores….

        • Vítor M. says:

          Mas diz ali que aquele é o melhor tarifário? Não, apenas mostra o que foi lançado, certamente haverá quem tire proveito sendo MEO (ou outros que não o são), mas cada um tem te saber e poder escolher e só o faz com conhecimento do que existe. Mas não se pode só dar a conhecer o que tu queres ou o que eu quero, o que é bom para ti não é de certeza bom para todos, uma medida nunca serviu a todos, nesse sentido, mostramos o que existe. Dizer que lá por não gostares que o material é pago é só um comportamento que não aceitamos, não podem dizer o que apetece passando por cima da verdade. Só isso. Criticar e apontar outras alternativas, claro podem até dizer o que têm, agora não podem é mentir e falsear a verdade dos factos.

  14. Filipe Rodrigues says:

    Ridiculo, estas promoções deveriam de ser certificadas pelos proteção ao consumidor.

  15. TTall says:

    que excelente oferta…para a MEO.

  16. Jacinto Leite Capelo Rego says:

    Atenção aos 15 dias para revogação do contrato.
    Eu contratei o Unlimited L na última promoção e não pude denunciar o contrato de troca desse prazo , porque tinha confirmado entretanto por SMS.
    Tenham atenção e consultem as condições gerais antes de contratar.

  17. António gomes says:

    Estou em vias de desistir todos os contratos com a meo por falta de respeito para com os consumidores .vou desistir porque não sou nem sócio nem acionista da empresa par quererem que eu pague 1 euro da fatura em papel .não tem nada a haver com questões ambientais…. querem ser ambientalistas sejam com o vosso dinheiro não com o meu.

  18. David says:

    Não foi de todo minha ntenção falsear nada, e se o fiz peço desculpa. Simplesmente não concordo com este artigo, e por isso mesmo comentei. Quem referiu a publicidade já nã me recordo o nome, eu não fui. Não quero fazer parte da “lista negra” do site por um comentário que eu não considero ofensivo, e por isso, se fui contra as regras não foi por querer. Mais uma vez repito, simplesmente não concordo com o artigo pelas razões que ja referi. Não sou contra a publicidade, pois sei bem que sem ela é mais dificil manter sites e o quer que seja. Não fiz o primeiro comentário com o intuito de ofender ninguém, contudo não gostei da resposta ao meu comentário em que disseram que havia sempre uns espertinhos que criticavam (não recordo como foi textualmente, mas queria dizer isto), porque que a promoção é inflacionada é, é um facto e não vou discutir mais isso, para mim é um facto, para si não sei mas opiniões não se discutem. Não quero que haja males entendidos, por isso decidi responder mais uma vez.

    • Vítor M. says:

      David, vou novamente referir: as informações podem ser úteis para uns, inúteis para outros mas é importante dar a conhecer. O que para uns serve. seguramente para outros não serve. Não dissemos em lado algum que este é o melhor pacote de dados ou de comunicações, apenas mostramos, como fazemos com todas as operadoras, que existem estas promoções e seguramente algumas pessoas irão ter benefícios.

      Repito novamente que não podem dizer que é publicidade porque não o é, como fazemos para a MEO, fazemos para a Vodafone e outros players deste mercado. Vem um e diz aaa é pub e tal… além de estarem a mentir, porque falam sem saber, parece atrativo para a trolada. O que é de todo contra as nossas regras de boa convivência.

      Se querem dizer mal, atira pedras, berrar tudo bem, insultar não há espaço e são tomadas medidas contra tal, seguramente não gostas que te insultem em tua casa, na nossa casa não admitimos que insultem quem quer que seja.

      Agradecemos mesmo que façam as vossas críticas e até possam dar exemplos do que é o melhor para cada um de vós, porque nós por cá também não temos todos a mesma opinião das coisas e não usamos todos os mesmos serviços, até temos bastante diversidade entre a equipa.

      Para não haver mal entendidos, sejam honestos, que nós também somos e temos os utilizadores e visitantes acima de todas as contas.

      • Claudio Oliveira says:

        Vítor desculpa, mas já andamos aqui há muito tempo.
        Queres dizer que achas que esses preços são bons?
        Sabes muito bem que não.
        Apontaram-te alguma arma para colocarem isto aqui?

        • Vítor M. says:

          Eu sobre os preços volto a dizer que cada um pode avaliar e nem dissemos que eram os melhores ou piores, apenas que existe uma promoção e o resto é convosco. Eu ando nisto há tanto tempo para saber que muita gente fala fala fala fala fala fala fala mas vai-se a ver e nem negociar tarifários sabe. Mas isso fica para outras núpcias.

          Depois, o questão aqui nem é essa, é mesmo honestidade intelectual de alguma opiniões descabidas que não podemos aceitar.

          Quanto aos tarifários, façam como se fosse para vós….

          • Esme Cabral says:

            Aqui, o íntuito é informar, o site, não tem que estar a preocupar-se em digerir a informação, isso fica a cargo de cada leitor, TAL COMO. A INTERPRETAÇÃO É INDIVIDUAL. Nem todos têm a mesma opinião é é bom expressar as diferenças aqui, mas… o site não publicitário, APENAS INFORMA! Senão, então vamos chamar aos vários noticiários da TV, publicidade e não, informação…

      • António says:

        Sim, Vítor e então estás a dizer que esses preços são de promoção?

        Já sei que isto vai ser apagado no entanto a mim não me fazem de tonto

        • Vítor M. says:

          Eu é que estou a dizer? 😀 nem ler sabem porra. Eu quero lá saber dos tontos ou tortos quero lá sabe!!! Não tenho nada a ver com isso. Leiam o que anunciam, serve, muito bem, se não serve, passa em frente. Mas neste como noutros qualquer.

          É engraçado que há meia dúzia de individualidades que em qualquer promoção, qualquer uma, só vão dizer mal. Nada lhes serve nada., Não há nenhuma promoção, ação, o que for, que lhes sirva, dizem mal de tudo. Serão tontos, serão espetos? Naaaa é outro adjectivo bem mais rebuscado.

          Podiam fazer uma crítica construtiva, dizer que não servia, porque têm isto ou aquilo, porque há este ou aquele melhor, mas não, apenas dizem,”não presta, são chulos, ladrões, gatunos…” zero de informação útil e como são nos comentários, na internet são na vida. É preocupante, mas é a realidade. Dou valor a quem diz que não serve mas que para si tem algo melhor e dá exemplos.

  19. ItsMeMickey says:

    Snifff… Snifff… Já me cheira a Nova multa por práticas anti-consumidor e concorrência.
    “Price gouging”, que é a pratica de dissimular promoções para criar afluência ao seu producto. 1º aumentas o preço para 30, 45, 50€% e depois fazes o desconto igual aumento dissimulando que há oferta.

    Cheira-me que a Anacom (Se não estiver a dormir) já vai aplicar outra multa.
    De todas a operadoras nacionais, eu nunca consegui compreender a posição da PT, MEO, Agora AL(Cha)tice com relação aos consumidores.
    Não estou a pedir borlas, mas a infraestrutura foi erguida na sua GRANDE maioria com dinheiros públicos, porque razão é esta a operadora com os tarifários mais caros do mercado? Não devia der ser a operador com com os tarifários mais razoáveis?

    Isto neguem questiona, mas se for para falar que o CR7 tem um dos tomates tortos na quinta da amiga da avó, da tia da namorada do primo da amiga da primária dele .
    Isso já é motivo de discussão e noticia por um mês!

    Notem que quem fala do CR7 fala de outra figura publica qualquer com o mesmo mediatismo.

  20. Miguel says:

    wow esses preços são absurdos.
    Então a meo está a fazer publicidade de um serviço que pelos visto custa 27€ sem o desconto… serviço este igual ao que a nowo anda a fazer na televisão por apenas 5€? o.O
    porque razão uma pessoa que tenha pelo menos o tico e o teco na cabeça ade aderir a este serviço da meo?

    • Falconet says:

      E já agora acrescento. A Nowo até deixa pessoas fora da sua área de cobertura subscrever o móvel. Mas é por carregamentos. 13,99 = 3 GB de net.

      • Aj says:

        E não esquecer que a nowo utiliza a rede meo, se a nowo consegue um tarifário por 5 euros, que deve dar lucro e ainda sobra para pagar a utilização da rede movel meo, podemos então imaginar a margem de lucro que esses tarifários unlimited da meo deve dar.

  21. Tec. Basico says:

    Wow…wtf ?
    Isto tem a sua piada, mas acho que eles ainda tem sorte de apanhar alguns clientes, que não tem minima noção dos serviços existentes.
    A MEO e as suas campanhas, cheias de esplendor. …
    Eu acho que ate a MEO acredita que esta a fazer belas promoções :)))))).
    Nunca tive MEO (PT) nem nunca terei….enquanto o absurdo predomina essa empresa.

  22. jafOStes! :D says:

    ahahah até me deu vontade de rir desses “descontos” 😛

  23. eachtime says:

    Ahahahahahah é preciso mesmo não ter vergonha na cara para tentar aldrabar desta forma

  24. Falconet says:

    Esta “promoção”, enfim.

    Agora, se quiserem 400DL/100UP com o router FiberGateway, 200 canais com Box Full HD, 120 canais no RF, Telefone fixo, 1 mensalidade grátis e 50€ videoclube por 34.99€/mês durante 24 meses, aí parece-me uma boa opção da MEO. Via parceria League of Legends – http://lplol.pt/meo

    E se tiverem alguém com MEO, peçam o Meo get Go e ganham mais 30€. E não,não é preciso comprovar nada, é só ligar ao número das parcerias e dizer que querem aderir pela parceria League of Legends.

  25. dajosova says:

    Meo continua a ter a típica política “a la Telecom”… não, obrigado!

    YornX chega e sobra

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.