Quantcast
PplWare Mobile

Mediatek irá comprar divisão de processadores móveis da Intel?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Kel Cardoso Brasil says:

    Quem diria! A intel falindo…

  2. Jose Furtado says:

    Da mesma forma que a MediaTek pensa nos seus clientes em não fornecer suporte nem libertar codigo para actualizações, eu nao penso em adquirir qualquer que seja o produto com o selo mediatek.

  3. Homo Erectíssimo says:

    Esta agora apanhou-me de surpresa !! Querem ver ?? Não me admirava nada que este negócio acontecesse. Off topic:(e perdoe-me por este aparte,Pedro Simões)—»foi disponibilizada para os “insiders” na passada Terça-feira,dia 10 de Maio,a Build 14342.rs1_release.160506-1708,do programa Windows Insider no canal fast ring referente ao Windows 10.Contudo esta nova Build/Cópia de avaliação nunca me chegou ao meu PC.Estou neste momento a teclar a uma Sexta-feira,dia 13 de Maio,e já passam das 3 e meia da manhã e nada.E podia esperar eu sei lá mais que tempo e ela não aparecia.Sabem o que eu fiz,pesquisei por ela no Google Search,e fui dar com um grupo no Google+,que já disponibilizava as ISO’s pelo Mega e até pelo Google Drive,de X86 bits e de X64 bits,em português brasileiro.E até a versão profissional eles tinham.Descarreguei,fiz o download e foi logo instalada.Já não me tenho que preocupar.Tudo correu bem.Quer dizer,pelo canal oficial(Windows Update),não chega nada e há tipos que passado 1 dia já a disponibilizam na net.Incrível. 🙂

  4. Paulo says:

    Lá vem um Surface 4 RT com processador Mediatek… XD!

  5. Zefra says:

    A Intel nao conseguiu foi ter um “cliente grande” no mercado dos smartphones de topo de gama. Os grandes apostaram noutros e como “os pequenos” não estão a dar um retorno desejado… paciência. A MediaTek comprar essa divisão não me admira mas não acho que vai melhorar a condição deles.

  6. Márcio Lima says:

    Espero que a história não fique por aqui….
    A Intel abandonar o segmento, parece-me no mínimo estúpido, quando o numero de dispositivos moveis aumenta dia após dia.

    Já deviam ter entrado na guerra mais cedo e com material à altura… que isto de andar a meter processadores x86/x64 em dispositivos moveis não tem assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.