PplWare Mobile

Crianças já encontraram uma forma simples de contornar o Tempo de Ecrã no iOS 12


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. David Fernandes says:

    “Para muitos são pequenas melhorias, mas a verdade é que são alterações profundas.” Faltou bugadas, mal implementadas e afins lol

  2. Eu Mesmo says:

    “Por fim, existe uma forma diferente de ter o Tempo de Ecrã ativo. Antes dos pais ativarem esta funcionalidade, as crianças estão a colocar códigos de bloqueio. Claro que estes códigos não são partilhados e assim os pais não acedem ao equipamento.”

    What!? Levava logo uma chapada e mais por cada vez que não dissesse o código.

  3. security says:

    Tiro no pé do iOS…

  4. Emanuel Vitorino says:

    “Antes dos pais ativarem esta funcionalidade, as crianças estão a colocar códigos de bloqueio. Claro que estes códigos não são partilhados e assim os pais não acedem ao equipamento.”

    Isto é só uma falta de respeito e educação tremenda. Era mesmo o meu filho que me fazia ficar sem acesso a um equipamento que eu comprei. Francamente…

    • Gonçalo Oliveira says:

      +1
      A primeira vez que os meus filhos me fizessem isso o Tempo de ecrã seria imediatamente reduzido para 0, ou seja, nem autorização para tocar nos aparelhos.

  5. Rui Soares says:

    ahahahahahahahahahah…

  6. Heldr says:

    Não sei como vou dormir à noite.

    Quem quer saber?

    O Android nem tem nada disso, e um bug destes daqui a nada está resolvido.

  7. Hyroku Mahta says:

    não é preciso isto, o iPhone já tem uma feature de hardware que reduz o tempo de écran activo, chama-se “bateria”.

  8. Cortano says:

    A Apple claramente já não é o que era.
    Nos ultimos tempos, todas as novas funcionalidades vêm com problemas grandes e ridiculos de implementação.
    Erros e falhas tão básicas e amadores que só dá vontade de rir.

    • DrFrankenDerpen says:

      Já pensaram que se calhar até faz sentido uma aplicacão removida deixar de ser considerada para bloqueio de tempo de ecrã?

      Ou se calhar gostarias de ver no teu tlm uma app que desinstalaste há uns dias atrás a mostrar como tendo consumido x de bateria? Faz algum sentido?

      • Cortano says:

        E faz sentido num equipamento com controlo parental, uma criança poder desistalar a app, voltar a instalar e assim deixar de ter controlo??!!

        Já agora, as apps desinstaladas aparecem na lista dos consumos no iphone.

  9. André says:

    A Apple apresenta isto como a oitava maravilha do mundo, e uma semana depois é visível para todos que investiram 0 nessa funcionalidade. É normal que as medidas de segurança possam ser hacked, mas de uma maneira tão simples como está descrito (reinstalar apps ou atrasar o relógio), é claro sinal que ninguém no desenvolvimento de producto pôs 10 minutos de pensamento nisso…
    E falo como cliente Apple, mas sem fanatismo para defender o ridículo e o indefensável que se têm tornado de há uns anos a esta parte. Vou já pagar mais mil euros para comprar algo em que faço o mesmo que em outro de 300!!!

  10. Ricardo says:

    E que tal nas restricoes bloquear a app store ?
    É só Einsteins de léria…

  11. sakura says:

    opss.. ehe, aconteça e tem que ser corrigido, mas isso é para todos, Quando se “”faz “” software, os utilidades fazem “”coisas”” estúpidas não previstas pelos programadores…… e muitas são falhas mas ….. ng
    sabe que 1 user irritado vai clicar 20 vezes em um button e “dar cabo da BD” ……”Key” em que apple é boa update update update.

  12. Bruno F says:

    99% das crianças ainda não conheciam esse método. Mas agora, e graças ao vosso post, já conhecem. Em nome de todos os pais, obrigado

  13. PaiAhModaAntiga says:

    Isto de deixar os sistemas operativos educarem os filhos nao me parece la mto bem. Ja instalei o iOS 12 mas o controlo é à moda antiga. “Acabou o tempo, amanhã há mais” 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.