Quantcast
PplWare Mobile

Info Praia: A app que lhe vai dizer se pode ir à praia

Download

Homepage: info Praia
Preço: Gratuito

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Spoky says:

    Mas alguem ainda acha que vão seguir as regras de distanciamento social? Ninguem vai seguir isso nas praias.

    E mais, se é como dizem que o virus pode sair pelas fezes, imaginem se alguém caga no mar. Como é que é? Salivas, tosse, espirros na água. Duvido muito que não passem a nadar um pelo outro.

    E mais, os espirros e a tosse e segundo os testes que foram feitos, o virus circula pelo ar no máximo até 3 horas. Imaginem só.

    É uma parvoice abrirem as praias, infelizmente existem pessoas que pensam que devido ao “desconfinamento” e abertura de comércios e lojas, muita gente pensa que o virus já não existe, ou que já não existe qualquer perigo.

    Mentira! O virus anda por ai, não é por terem feito desconfinamento, que o virus foi eliminado e que já esta seguro para andar ai a circular. Se antes era perigoso na quarentena ter contacto.

    Hoje é ainda pior devido ao desconfinamento, as pessoas têm aquela falsa sensação de que já é seguro, e é ai é que se enganam, cuidado não vá nos próximos tempos surgir um aumento brutal e gigantesco de numero de infectados.

    O Desconfinamento da a falsa sensação de segurança e de que tudo já passou, e é isto que temos presente na mente das pessoas, agora é que o perigo de andar na rua aumentou e muito.

    Mascara na rua sempre! Carro (se possível também) não esquecer a sola dos sapatos, os ares condicionados, a roupa etc. Se o virus estiver no chão irá para a sola dos sapatos e assim que entrarem no carro estão a “contaminar” o sitio com o virus, isto se tiverem azar. É uma das razões pelas quais se deve usar mascara tanto no carro como na rua.

    Alguem que diga a essas pessoas que o desconfinamento não é o final do vírus, isto se quiserem que familiares e amigos se mantenham seguros e responsáveis.

    Vamos ver.

    • Godlike says:

      #Sheeple

      Ainda és daqueles que não percebeu que isto não passa de uma arma política? A cada dia que passa é mais evidente que não passa de uma gripe que poderia ser facilmente evitada com certos medicamentos, mas é mais fácil controlara a população através do medo, não é verdade?

      Imprime este post e coloca na parede, falamos em breve.

      • Vitolas says:

        Faz todo o sentido,principalmente quando tudo começou na China,um pais altamente democrático onde existe total liberdade para a população e onde a rebeldia se encontra em todo o lado sendo um povo muito difícil de controlar.

      • Pirata das cabernas says:

        Quais são os medicamentos? A cloroquina?

        • Pirata das cabernas says:

          E uma gripe não leva várias semanas para ficares recuperado

          • Godlike says:

            Então porque os medicamentos que funcionam para a gripe funcionam para o covid19?
            Porque será que como a gripe, quem morre mais são os idosos?
            Porque será que como a gripe, quem morre menos são as crianças?
            Porque será que as pessoas já não morrem de pneumonia nem gripe normal, agora é só covid19?
            Os hospitais recebem dinheiro por ter pacientes com covid19?
            Porque será que no país com mais casos do mundo, os EUA, a média já foi apanhada a usar imagens dos hospitais de Itália e a dizer que era Nova Iorque?
            Porque será que já foram apanhados a encenar cenários de pânico nas ruas?
            Porque será que usam máscaras quando as câmera estão ligadas e quando estão desligadas removem as máscaras?
            Porque falam tanto mal da cloroquina e derivados quando existem milhares de doutores a ter sucesso?
            Porque será que o número de prescrições de Cloroquina na França Explodiu estes dias?
            Porque o presidente da Tanzânia fez um teste para confirmará a validade dos testes numa fruta e num animal e os dois testes deram positivo?

            Isto é apenas uma pequena fração das perguntas que as pessoas deviam perguntar. Pensamento Crítico minha gente. Façam a vossa pesquisa e desliguem a TV, a humanidade agradecerá.

      • AlphaB says:

        1º Colocaram não uma pandemia , mas uma paranóia na cabeça desta gente e agora temos um bando de robots com medo de tudo e de todos a começar na classe politica .
        Eu fico de boca aberta e trabalho na saúde quando vejo os parques de estacionamento cheios e ninguém pensa em trabalhar esta gente ainda não conseguiu perceber o problema económico que tem pela frente o medo pôs-lhes o tico e teco a bater ferro com ferro e não pensam.

      • Spoky says:

        Eu sou daqueles que acredita que este vírus é uma arma produzida por um laboratório, o meu comentário foi em forma de “critica” porque ninguem vai respeitar aquilo e como é proibido, já se sabe “o fruto proíbido é o mais apetecido”

        E o vírus concorda… Ele anda por ai, invisível. A apanhar de surpresa a quem menos espera em relação ao “o fruto proíbido é o mais apetecido”.

        Tal como disse, eu disse aquilo em forma de critica ninguem vai respeitar aquilo. Há que ser inteligente.

        E la por ter medicamentos, se fores uma pessoa com outros problemas a coisa complica. Não é um medicamento que te vai salvar, a tua parte espiritual também.

        Esta comprovado e nem precisas de comprovar, que quando estas triste ou em depressão, a tua imunidade cai a pique. Não é ao acaso que muitos adoecem ou falecem do nada, ou então apanham doenças e infeções do nada.

        Voltar a normalidade é a melhor coisa, mas cuidado com o que se pede. Ter cuidados básicos é o melhor, caso contrário é +2 vaga e vais tu de rajada para casa, vais arranjar dinheiro onde?

        Just my 2cents.

        • Zé dos Azeites says:

          LOL, claro que foi produzido no laboratorio, jk. Como todas os outros virus tiverem original animal tal como este mas não, vamos ignorar a origem e dizer que foi “produzido” no laboratorio ou pelo 5G.

      • Justino, o Justo says:

        Sim é uma gripezinha que atira milhares para os hospitais e obriga a abrir valas comuns. Tal como na gripezinha.

        • Zeca says:

          Não é bem assim, o que atirou tanta gente para os hospitais não foi o virus mas sim o pânico criado pelos media. Chegou a ver alguma vala comum?

      • Zé dos Azeites says:

        Source?

    • Ufmi says:

      Máscara no carro se possível??
      O que? Mas o teu carro também liberta gotículas?? Ou espirra para cima de ti??
      Usar máscara sempre que possas estar em contacto com outras pessoas concordo perfeitamente, aliás isso era uma medida que devia ter sido imposta no 1 dia.
      ” Há e tal mas não havia máscaras para toda a gente” ok, mas quem diz máscara diz a face coberta com outros objecto qualquer um lenço, um cascol, etc..

      É sempre complicado pois uma pessoa inconscientemente vai sempre por a mão nos olhos, boca, nariz. E inevitávelmente pode ficar contagiada.
      Mas o mundo não pode nem vai parar.
      Mais importante que o confinamento era regras sociais e informação da população de o uso correto do material de proteção.
      Porque manuseio das mascaras/ luvas/ viseiras, como o comum dos mortais está a usar mais vale nem usar nada. Que só estão a ajudar a contaminar ainda mais.

    • AlphaB says:

      Vê se vives e não vivas no medo ,deixa de ver as tvs e os jornais assim não te programam a cabeça e vives bem melhor.
      Se continuas com medo podes sempre fugir para o deserto ou escolher um convento isolado.

      • Spoky says:

        Oh amigo Alpha mas alguem falou de medo? O que eu disse é que ninguem vai respeitar as regras nem o distanciamento social

        Aqui ninguem falou de voltar a retoma normal das nossas vidas (o que acho muito bem) mas não podes ser ignorante ao ponto de pensar que o vírus foi-se embora só porque anunciaram “desconfinamento” LOL.

        Cuidado, mede bem as palavras. És alpha Beta é perfeitamente normal, ao final de contas um Alpha nunca se deixa enganar muito menos cair tão facilmente perante uma batalha (que continua e continuará presente nas nossas vidas).

        Força Alpha.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Cuidado com os semáforos nas praias,tenham bem atenção !! Kkkk… 🙂

  3. AlphaB says:

    Claro que sim com 900 Km de praia é só escolher,
    daqui a pouco só falta a pide.

  4. Luis says:

    ou Spoky acorda !! e não vivas obcecado pelo covardes 19 ou enganei-me pelo covid
    acorda !! e deixa de ser traumatizado e capturado pelo medo.

  5. Mendez says:

    Spoky
    Compra um fato de astronauta assim estás seguro.

    • Spoky says:

      Mas quem falou de ter medo? O que eu disse, é a realidade. Mas tu achas que alguem vai ir para a praia e vai respeitar as regras e o distanciamento? É que só podes estar no gozo.

      Eu não estou, nem falei de medo ou de o que quer que seja. O que eu disse é que por estarmos em desconfinamento não significa que o vírus foi embora, DEVEMOS voltar a NORMALIDADE o quanto antes, mas com MASCARÁ.

      Mas isso NÃO SIGNIFICA que o virus e a batalha acabou, ele continua por ai e vai apanhar os menos desprevenidos. Como uma palavra “desconfinamento” é capaz de mudar a mente de uma pessoa. Se tivesse em “confinamento” já teriam outra ideia! Engraçado.

      Quem for apanhado, irá ser.

  6. Clairvoyant says:

    A ignorância é atrevida! Enfim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.