PplWare Mobile

Mas quais problemas? Huawei tem vendas de smartphones superiores ao ano passado


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. SANDOKAN 1513 says:

    200 milhões de smartphones vendidos em menos de 10 meses !! É incrível !! Isto sabendo de antemão que o cliente habitual da Huawei fixa-se no segmento médio-alto a alto.Que compra smartphones de gama média-alta a alta.Impressionante… 😐

  2. art says:

    Se somarmos a população da China com os ignorantes , que nem fazem ideia do que se está a passar com a Huawei , temos quase a população mundial……

    • Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco. says:

      O que é que se está a passar com a Huawei? Informe-nos… Eu tenho Huawei e ainda não comprei outro porque este que uso não há maneira de avariar..e já leva 4 anos e tal de serviço.

  3. Manekas says:

    O problema é se a Huawei perde de facto os serviços da Google, em particular o Android. Aí veremos quem preferindo a marca vai aceitar um sistema operativo alternativo próprio.

  4. Briga says:

    Já tive um P10 plus, um mate 10 e atuante um mate 20 pro. Que dizer? Aguardo a chegada do mate 30 pro.
    Só não percebo porque tenho que falar mal da Samsung, Apple ou outros. Gosto da Huawei como outros utilizadores gostam de outras marcas. O resto é só para vender notícias.

  5. Jorge Gomes says:

    Muitos tugas compram celulares so para dizerem que têm um celular novo, eu ainda estou a utilizar o iphone 4s e enquanto este funcionar nao compro outro, quero la eu saber se ha novos, ou mais sufisticados, eu olho pela minha carteira e pela minha vida.

    • José says:

      Nem mais! Esta gente tem a mania que são ricos, mas exibem ignorância. Falam sobre telefones celulares como se estivessem a falar da honra da prima ou de pão para a boca! Todas as semanas se lê por aqui conversas fúteis sobre “o meu é maior do que o teu”, como se o telemóvel resolvesse os problemas da vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.