PplWare Mobile

Huawei P30 Pro: tudo o que precisa de saber antes da apresentação


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Filipe F. says:

    4 cameras traseiras? condenado já pela pplware no review por ter cameras a mais como aconteceu com o A9 (se houver imparcialidade) que foi o ponto negativo ter 4 cameras

  2. Junior Mauricio says:

    Interessava era saber se já vinha com 5G, não vou comprar se não tiver, assim no futuro não tenho de comprar outro para estar com a tecnologia de rede mais rápida.

  3. Jorge Gomes says:

    Os smartphones com multiplas camaras traseiras é so merda e publicidade enganosa, a minha Leica X2 so tem uma camara pois chega e sobra, estes smartphones é porcaria atras de porcaria, os fabricantes pensam que as pessoas vao mudar de telefone todas as vezes que lançam um modelo novo, isso queriam eles.

    • Miguel Conde says:

      A tua uma câmara até pode chegar para ti mas há pessoas que necessitam de características especificas para as suas câmaras, talvez até as precisem para trabalhar, se olhares para as pessoas na rua vais encontrar montes de adultos que usam Huaweis para o trabalho, não penses só na tua utilização, pensa nos outros que os utilizam de uma forma diferente. Se achas que estes smartphones são porcaria então simplesmente ignora, e não fales se nunca experimentaste, tenho a certeza que se tivesses experimentado não dizias o mesmo. Para além disso, sim, há pessoas que como têm o dinheiro suficiente compram cada modelo novo que sai, portanto não é um “isso queriam eles”, é mais um “isso conseguem eles”. Resumo da história, não fales do que não sabes e não sejas canceroso.

  4. Luana says:

    Ouvi dizer que nao ia surpreender no desempenho, também devido ao processador ser o mesmo do Huawei Mate 20 pro. Mas acham que vai ser assim tao semelhante o desempenho entre os dois ou ainda vai melhorar alguma coisa
    ?

    • Rui Bacelar says:

      Partem da mesma base (mesmo hardware – SoC e RAM). Partilham também da mesma versão do sistema operativo (Android 9) e da mesma interface (EMUI 9). São separados por cerca de 6 meses pelo que realmente não há muita margem para melhoria.
      Ainda assim e com base na experiência na área, acredito que tenham algumas otimizações para a nova geração.

  5. Raul says:

    2019 não é um bom ano para gastar um dinheirão em SmartPhones.
    A tecnologia 5G está aí à porta, já sairam alguns smartphones com esta tecnologia, mas tem o Processador e o Modem separados, ou seja, ocupam mais espaço no interior do telemóvel.
    Só em 2020 é que a Qualcomm irá lançar um SOC Snapdragon com modem 5 G incluído no Processador, deixando mais espaço no interior do telemóvel para outros componentes. Por isso, é melhor aguardar até 2020.

    Cumps.

  6. João Fernandes says:

    Qual é melhor opção, o Mate 20 Pro o P30? O P30 Pro é muito superior ao P30? Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.