PplWare Mobile

O iPhone perdeu o fôlego e esta será a nova Apple em 2019


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Marco says:

    Impressão minha ou hoje a Apple volta a revolucionar o mercado e deixar toda a gente de boca aberta?

  2. Wishmaster says:

    Se os iPhones continuarem a perder mercado, não irá isso afectar os serviços?? Tudo bem que há a Apple TV, mas…. É arriscado descurar o iPhone como têm feito ultimamente…

  3. Joselito says:

    O fim do fim!

  4. Blue Beast says:

    “No final de 2018 o Apple iPhone perdeu o fôlego,algo que se traduz numa quebra de 15% nas receitas geradas por esta família de produtos.Esta queda acentuada registou-se no último trimestre de 2018,período em que seria de esperar o resultado oposto uma vez que a mais recente geração de dispositivos havia finalmente chegado ao mercado.Tal não se registou e foi particularmente gritante na China.” Exactamente,na China !! O maior mercado mundial a par da Índia !! Não se pode subestimar estas 2 potências,que já se viraram para marcas tão diversas como a Huawei,a OnePlus,a Xiaomi,etc… Por metade dos preços(e mesmo sabendo que muitas marcas copiam a Apple),os utilizadores têm à sua disposição uma miríade de dispositivos que fazem corar o iPhone,por exemplo.São aparelhos em muito boa conta e se a Apple não anda ao pedal(e depressa !!),vai perder a corrida,mas na maior !! Talvez exceptuando o mercado norte-americano ou no Canadá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.