PplWare Mobile

Apple confirma WWDC a 3 de junho, prepara-se para o iOS 13


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. pic says:

    ios 13 para quando?

  2. RafaelPds says:

    Espero que o iPhone 6sPlus ainda receba esta atualização.

    • Tiago Barbosa says:

      Espero que o iPhone 6 ainda receba.
      Sei que já é um modelo que por a altura de Junho estará perto de completar 5 anos mas ainda assim, estou a torcer para receber o iOS 13.
      A apple habitua-nos mal no que às atualizações diz respeito, ainda este ano tivemos atualizações do sistema… claro que quem é fã de Android vai dizer que foram só atualizações de correção de erros.
      Ainda assim eu que também já fui utilizador de topos de gama Samsung não me recordo de equipamentos Samsung e afins ter updates (mesmo de correção de erros) em equipamentos com 4/5 anos.
      Agora é esperar por mais informações que vão vazar até Junho e torcer.

    • Tiago Ferreira says:

      Eu espero mesmo que a Apple seja sensata e o iOS 13 só seja permitia a partir do iPhone 7. As pessoas querem equipamentos com 4 e 5 anos a receberem atualizações, mas depois vêm para os fóruns e grupos dizer “ahh esta versão e aquela deixou o iPhone lento, a Apple está cada vez pior e bla bla bla”… Olhem para os Android e vejam se têm equipamentos com 4 e 5 anos a serem atualizados. nem UM. Portanto acho muito bem que a Apple aperte com o lançamento das atualizações. Quem quer que compre novos equipamentos, se não tem possibilidades para isso, comprem um Android.

      • Tiago Barbosa says:

        Falar é barato!
        Certamente que tens iPhone 7 pela forma como falaste.
        Se for por esse ponto de vista mais vale a apple lançar updates só para equipamentos da linha X ou XS.
        Eu sempre atualizei o meu iPhone no mesmo dia em que os updates ficaram disponíveis e nunca tive um único problema com o meu equipamento, nem tão pouco me queixei que o mesmo ficou lento.
        Nao se trata de uma questão de custo mas de uma questão de se manter fiel à sua política de updates.
        Sempre foi comum iPhones com 4 anos terem direito a updates ao contrário de alguns topos de gama de marcas da concorrência que no final de 2 anos já não são atualizados mesmo sendo do mesmo patamar de preços.
        Mas na minha opinião até podem ir pela mesma política e aqui o Tiago Ferreira tem de comprar iPhone X; XS ou XR claro que se não tiver dinheiro para isso pode sempre ir para um Android de gama média que será mais que suficiente para alguém que não dá importância a updates frequentes.
        É a nova mentalidade de que o que é vendido hoje em dia é feito para durar um par de anos até acabar a garantia e no lugar de se voltarem para as empresas a tentar pedir o que é bom para todos que é equipamentos que durem mais, preferem atacar quem quer ter a durabilidade de um equipamento no mínimo de acordo com a faixa de preço do mesmo.
        Cumprimentos

        • João Neves says:

          Tiago Barbosa +1

          Tiago Ferreira, e a sua contradição?

          Passo a citar: “Olhem para os Android e vejam se têm equipamentos com 4 e 5 anos a serem atualizados. ” e logo a rematar: “(…), se não tem possibilidades para isso, comprem um Android.” – Afinal em que ponto você se fica?

          Eu tenho 1 iPhone 5S a funcionar sem qualquer problema e sempre acutalizado. Tenho 1 MAC de 2009, e não poderia estar mais feliz com o cuidado da Apple (veja bem, mais de 10 anos!). 1 iPad mini (1ª geração), sempre a funcionar sem falhas. Já dos Android que possuo, não posso dizer o mesmo. E note que adoro o sistema Android e todas as possiblidades que o mesmo dispõe. Mas ainda tem um loooooongo caminho.

          1 abraço!

        • Lima says:

          Disses-te tudo amigo

      • Lima says:

        Concordo plenamente porém, sei bem que o iPhone 6s tem capacidades de suportar o iOS 13 sem qualquer problema

  3. Belzinha says:

    A Apple estragou o iPhone 7 com os iOS passados. Tive que gastar 600 reais pra arrumar. O iOS simplesmete fudeu com os microfones do celular. Não tinha como fazer mais nada. Se acontecia isso, não deviam ter colocado o iPhone 7 na lista de celulares compatíveis com a atualização, que aí eu não teria atualizado.
    Acabei tendo que arrumar ele pra poder vender e comprar o Xs Max. Eu ia esperar pelo celular que fosse sair esse ano. Mas agora… tive que comprar o XsMax :/

    • Tiago Barbosa says:

      Na minha modesta opinião (vale o que vale) compensa mais à Apple manter-se fiel à sua política de atualizações frequentes mesmo para equipamentos mais antigos do que ignorar esses mesmos equipamentos com receio de um probleminha.
      De o problema for % de software então é fácil para a Apple reparar com mais um atualização pois certamente não aconteceria em um único equipamento e eles até nem são uma marca muito demorada no lançamento de updates baseados numa única correção.
      O mais provavel é o seu equipamento já ter um problema de hardware, coincidência talvez mas elas existem.
      Pior seria se fosse ali como o Tiago Ferreira que está indeciso se quer iPhone ou Android porque não compreende as políticas da Apple ou pior ainda que crítica uma pessoa por desejar ter a última versão do sistema num iPhone 6 quando ele não passa do 7.
      Pelo menos você só teve o “desprazer” de ter de adiantar a compra de novo equipamento mas ao contrário dele tem poder de compra para comprar o melhor e apesar de ter tipo uma má experiência com um iPhone deve compreender melhor o valor da marca para investir novamente nela.
      Aquele abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.