PplWare Mobile

Apple celebrará a WWDC 2019 entre 3 a 7 de junho, prepare-se para o iOS 13


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Mateus Pinto says:

    Igual a “espere mais do mesmo com pequenas melhorias, novos abrandamentos e bugs e modelos artificialmente defasados”

    Se apresentarem um modo desktop e alterações estéticas profundas, aí seria de louvar. Como a probabilidade é quase zero disso acontecer, boa sorte.

  2. Pedro says:

    Já estão todos loucos com o iOS 13…
    Mais uma versão cheia de bugs, imensas falhas/glitches ou “features” se preferirem tal como está a ser o iOS 12. Tanta promessa que o iOS 12 ia ser maravilhoso, leve, sem bugs e não vi nada disso.
    O macOS vai ser o quê agora? Uma versão nova para mudar apenas os icons?

    • dontfeedthetroll says:

      engraçado tanta azia… eu não entendo os “imensas falhas/glitches ou features” eu uso iphone, apple tv, macbook diariamente e bastante e não encontro essa imensidão de falhas! grande parte das vezes as “falhas, erros” e outros demais estão na incapacidade do utilizador….

    • Jorge Carvalho says:

      Quem é que está louco ? Estou louco para ver o I/O e o Q

      Abc

  3. Jorge Carvalho says:

    @. Rui : “ao passo que a cidade já acolhe há dez anos esta conferência da Apple.” Nope , não acolhe há 10 anos consecutivos ..

    Abc

  4. Tony says:

    Não percebo o porquê de tanto fundamentalismo nos comentarios. Pelo que sei além do dark mode vão haver mudaças na interface (home) e a possibilidade de correr apps “iOS” no macOS.

    Comparando com os rumores acerca das novidades do Android Q, diria que a nova versão do Android é que não vai trazer novidades.. para não falar que tavez só para 2020 1% dos utilizadores a vão poder saborear. Hehehe

  5. Johnnatas says:

    Sinceramente também não entendendo comentários de pessoas que falam de bugs. Uso iPhone, iMac e Apple Watch e nunca vi qualquer um desses bugs e “afins”, a única explicação plausível é que a pessoa comprou um aparelho pirata ou não sabe utilizar o sistema ultra simplificado é autoexplicativo da Apple

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.