Quantcast
PplWare Mobile

Huawei garante que consegue fazer melhor que o Face ID da Apple

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. José Rodrigues says:

    Não é dificil, basta copiar o que a Microsoft já tem há 3 anos.

  2. Não Interessa says:

    Done by Apple, Improved by Huawei!

  3. DóiDói says:

    Um diz que a Apple imita a Microsoft, o outro diz que a Huawei imit… melhora o que a Apple faz. Vocês são de rir.

    • Aníbal says:

      Tal como a Apple melhorou o que a Microsoft fez, outros são livres de melhorar o que a Apple fez. A tecnologia usada pela Apple não foi a mesma que a usada pela Microsoft, assim como a que a Huawei pretende usar é diferente.
      A confusão vem da Apple “reclamar” tecnologias já existentes como suas dando-lhes um rebranding.

  4. Paulo Santos says:

    Alguém me explica qual a vantagem destes sistemas (Apple e Huawei) relativamente ao reconhecimento por íris?

  5. Hugo Roberto says:

    O Android já tem há quanto tempo?

    • Sujeito says:

      A funcionar bem, desde nunca. Que é que isso interessa?

      • Cada um... says:

        Exacto…tal como os ecras Oled nao funcionam vem na Apple e mesmo assim és capaz de jurar que o ecrã do iPhone e superior ao do S8…
        Exemplos de a Apple fazer asneira: visor com frio e nao funciona, burn no ecra 3 dias depois de o iphone sair, risco verde (chamado risco da morte)… porque nao compram a Samsung e estão quietos visto que a Samsung sabe muito melhor que estão a fazer do que a Apple?

        • Sujeito says:

          O Fan aqui és tu e Apple Hater. Eu não tenho equipa.

          Os ecrãs Samsung sempre foram espetaculares. Mas negares que o ecrã do iPhone X é incrível é pura ignorância.

          Se achas que uma hardware House (Samsung) sabe melhor o que está a fazer do que uma Software e agora tornada Hardware house (Apple), estás mesmo iludido.

  6. Helder says:

    Pois, e certamente que a Apple é capaz de fazer o que já fez também melhor…

    Sobretudo quando é só lançar um vídeo, fazer um teatrinho de um produto que não está à venda nem ao alcance de qualquer um.

    Sistema do FaceID só existe no mercado no iPhone X, o resto é conversa.

  7. Pedro says:

    A Huawei pode até garantir o que quiser, mas é só tretas…….
    Eu tenho um equipamento da marca Huawei em reparação, o equipamento ao fim de uma semana foi devolvido com indicação que tinham testado e não existia anomalia. Voltei a reenviar para reparação porque se mantinha o problema. Depois tenho trocado mail diariamente com a Marca Huawei que me respondem a dizer que a responsabilidade não é da Marca mas sim do retalhista a onde eu entreguei o equipamento para reparação!
    Por isso nem que inventem o melhor telemóvel do mundo eu volto a comprar equipamento desta marca.

  8. Joao ptt says:

    Tendo em conta que se trata de uma empresa chinesa, não teria grandes esperanças na segurança… eles não podem fazer um sistema verdadeiramente seguro, o estado chinês nunca o permitirá, a menos que mude o regime… e tendo em conta os os restantes países do mundo não se afigura que fossem mudar nisso.

    Por outro lado é simplesmente idiota fazer um sistema cuja segurança depende de características físicas da pessoa (cara, impressão digital, íris, voz, etc.) pois são tudo coisas que podem e serão imitadas de alguma maneira assim exista incentivo para isso… a única coisa que ainda vai sendo minimamente seguro e ALTERÁVEL é o código pessoal se introduzido num teclado que mude a posição do texto/ números sempre que se vai introduzir e o ecrã seja de privacidade, ou seja, só permitindo que se veja num determinado ângulo para impedir que espreitem por cima ou de lado ou por baixo assim como para evitar as câmaras de vídeo-vigilância.

  9. Ricardo says:

    Era uma um iPhone X. Esteve algumas semanas no topo, mas depois vem as poderosas Samsung e Huawei e destronam em pedaços a Apple. E eu aqui a espera do note9 ou pixel 3 para substituir o meu 7plus.

  10. B@rão Vermelho says:

    Muito sinceramente não consigo compreender a loucura por está tecnologia do IPhone X, se a Huawei cumprir com o prometido lá cai por terra que isto é muito bom.
    O próximo passo vai ser por ADN, cuspimos para o IPhone e ele desbloqueia.

  11. ES says:

    “A diferença está nos 300 mil pontos que consegue captar em 10 segundos”. Fixe ,se não se enganaram, so tens de ficar a olhar para o Telelecas 10 Segundos para desbloquear…

  12. NG says:

    Mas o sistema leitor de Iris que Samsung usa nao é o melhor e mais seguro sistema de segurança de bloqueio / desbloqueio telemóvel ?

  13. Urso Kiberna says:

    Tive um, Samsung S3 mini, android 4.1 (jelly bean), saíu á 5 anos precisamente (Novembro 2012) c/ desbloqueio facial. Ainda tenho um, AEG ax505, android 4.2.2 (jelly bean) c/ desbloqueio facial ainda a funcionar. Logo a Apple não inovou nada, quanto muito aperfeiçuou… e sim o face ID sempre funciunou bem em ambos. Vários outros android tiveram isto até surgir o desbloqueio digital, mas o face ID é da autoria do WP. Os Iphones podem até ser muito bom (para quem prefere), mas onde a Apple é uma grande máquina é no marketing… já li algures que proxima inovação pode-se chamar dual SIM. Daqui a 10 anos ainda se lembram de adotar um SD externo (mais uma inovação, claro).

    • Tiago says:

      Não inovou?! Tenta desbloquear o tlm com as luzes apagadas.

    • Sujeito says:

      Tu nem deves perceber o que estás a dizer. O conceito já existia, mas agora é usável. Se não compreendes a diferença, é contigo.

      A tentares não ser vítima do marketing duma empresa, foste vítima das outras.

      • Urso Kiberna says:

        Bem, a parte que não percebi foi a tu dizes: “O conceito já existia, mas agora é usavel.”. Mais de 5 anos depois só tem é que estar melhorado, alem disso nem sequer são comparaveis, o Iphone X com os que eu referi. Numa coisa concordo contigo, há por aí muita vitima do marketing. Por isso que a minha marca preferida é a RPQ.

        • Sujeito says:

          Referia-me ao conceito de desbloquear por face, iris etc, até por impressão digital. Há largos anos que se está de roda disto e cada empresa trás a sua versão ao mercado. A minha insinuação é de que a Apple trouxe, até ao momento, a melhor implementação desta funcionalidade. Rápida, prática e segura.

          Isto não quer dizer que eu goste, nem estou a defender ninguém. Apenas a dar o crédito onde é devido. Todas estas empresas estão a fazer coisas interessantes. Os marketings é que torram a cabeça das pessoas.

  14. Urso Kiberna says:

    E claro, só usei face ID em ambos p/ experimentar por algum tempo. Na uso do dia a dia não é pratico, até prefiro o pin ou o padrão (caso não tenha desbloqueio digita)., mas pode haver quem goste e valorize… até lhe pegarem no telele e lho apontarem à face… depois perde a graça… senão tambem o super telele de 1000 tais aéreos…

  15. diogo says:

    windows hello

  16. Hugo Gomes says:

    Com tanta conversa alguem se lembrou de convidar para jantar a menina da foto

  17. Sujeito says:

    A huawei pode garantir o que quiser e estamos cá para ver e regozijar com mais tech. No entanto, há de haver melhores notícias do que declarações de coisas hipotéticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.