Quantcast
PplWare Mobile

Huawei Mate 30 Pro tem a melhor câmara do mercado, segundo a prestigiada DXOMARK

                                    
                                

Fonte: DXOMARK

Autor: Eduardo Mota


  1. Fixo says:

    Bem. “melhor câmara do mercado”, quando o Huawei 30 ainda não saiu, mas o ainda não há os testes dos iPhone 11 que já sairam , enfim ..

    Quanto á história de que é fácil instalar os serviços Google para a generalidade dos utilizadores, enfim …

  2. Jorge says:

    sinceramente parece-me que o huawei p30 pro tinha um melhor conjunto de cameras do que este. o sensor principal é o mesmo, o p30 tem melhor zoom e tem a lente macro. Este mate 30 não me impressionou.

  3. Ricardo says:

    O reinado da Apple durou 1semana. Ahahahah

    • Njag says:

      Como é que durou uma semana se ainda não fizeram os testes ao iPhone 11 pro.

      • Jorge Carvalho says:

        Porque ele não tinha nada para dizer , mas o isheeps é que são fanáticos 🙂

        e também gostei deste nota :

        Please note: The camera firmware used for the DXOMARK tests is not yet currently available to consumers. Huawei will make it available as an update in the near future.

        Fizeram o teste como ?

        • Fixo says:

          “a DxOMark adianta que as capacidades melhoradas de processamento de imagem do chip Kirin 990 conseguiram colocar o dispositivo da Huawei no top 5 neste aspecto.”

          Parece-me a aldrabice para obter melhores resultados nos testes de benchmark – quando é detetado que está a ser corrido um teste, o firmware acelera o processador. A Huawei e outros já foram apanhados na malandrice.

          O tal firmware especial parece ter sido desenvolvido para puxar pelo Kirin 990 para processar as fotografias. Vai ser integrado no firmware corrente? Não sei não … o firmware tem que criar compromissos, por exemplo, quando acelera o processador-aquece-e gasta mais bateria.

  4. hsff says:

    A Huawei está de facto a outro nível.

  5. Yamahia says:

    Ainda há quem acredite na DxOmark. A sério?

  6. iDespairing says:

    Os fabricantes so querem saber das cameras ultimamente e esquecem de inovar como deve ser o resto dos componentes dos telefones.

  7. Jorge Gomes says:

    A mim nem a camara nem o telefone me convencem a comprar outro telefone, nao vivo da compra de telefones novos, vivo do meu trabalho, e com o telefone que tenho ainda faz chamadas recebe e envia sms, vou ficando com ele.

  8. ze says:

    Pra isso compra se camaras fotograficas. Agora,smartphones chinocas a emitir radiações elactromagneticas , isso sao os campeoes

    • Gg says:

      Os iphones estão sempre na lista dos 10 smartphones que mais emitem radiação

    • Gg says:

      Ninguém anda com uma câmera profissional o dia inteiro, os smartphones são mais usados em fotos casuais e para registrar algo interessante, a maioria é só para redes sociais… Já quando preparamos para uma viagem ai sim levamos uma câmera

  9. Filipe Teixeira says:

    “segundo a prestigiada DXOMARK” voçês fazem de propósito não fazem?

  10. Flavio sousa note 10 ❤ says:

    Isso do dxomark e tudo uma grande mentira para o mate 30 nao tem melhor câmaras eu tenho o note 10 e digo e uma máquina e tenho também uma DSLR da sony ui a qualidade de fotos fogo e outro mundo eu sei porque ja tive o p20 pro que dizem qe era a melhor câmara que disserm do dxomark e com quando eu tirava fotos com sombra ele ficava escuro ja do meu note nao para mim o mate 30 nao e dos smartphones do ano porque ainda falta o iPhone 11 o pixal e o oneplus 7t e o xiaomi mi mix 4 com os 108mp da Samsung

  11. Jorge says:

    A huawei é so publicidade enganosa e gratuita, quem quiser fazer fotos decentes e com qualidade é comprar uma maquina fotografica, os telefones é para se telefonar.

  12. Jorge says:

    A huawei é so publicidade enganosa e gratuita, quem quiser fazer fotos decentes e com qualidade é comprar uma maquina fotografica, os telefones é para se telefonar.

  13. Jorge says:

    Eu para fazer fotos comprei uma Leica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.