Quantcast
PplWare Mobile

Huawei fecha o ano de 2016 com recorde de vendas do P9

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. luis says:

    Algo me diz que já destronou a liderança do mercado há muito tempo. Basta ver a quantidade de smartphones, tablets e smartwatches da huawei que se vêm hoje em dia.

  2. ZaGo says:

    Bom para Huawei, bom para quem pode e consegue os arranjar.
    Nesses países podem ter até altos telemóveis porque e preço zero, visto que as operadoras em causa facilitam o negocio e os contratos, uma coisa que em Portugal não se vê, pagamos caro e usamos muita vez o lixo de outras marcas. Enfim.

  3. Juba says:

    Eu sou fã dessa marca a muito tempo, já estou no meu quarto aparelho dá marca e nunca tive qualquer problema. Atualmente tenho um p9, e não troco por nenhum outro de qualquer marca, um aparelho excelente, bonito, nunca trava e tem autonomia de bateria muito bom. Tem funcionalidades que os nacionais não tem e estou muito satisfeito. Huawei será minha marca de Smartphone sempre.

  4. Jussa Jo says:

    Sem Huawei não sou nada. Essa marca realmente me convenceu e espero que mantenham forte porque já venceram outras marcas sem querer ofender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.