Análise ao aspirador vertical Bissell CrossWave


Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. okapi says:

    Eu não preciso de um aspirador, mas sim de quem me faça o trabalho, para isso tenho o meu Dyson que é bem superior a este. 😉 🙂

  2. Zukunft says:

    Muito bom post. Pena não ter mais comentários.
    Era interessante mais, e sobre o top (ia sendo atualizado) para cada função/categoria.
    Obrigado.

  3. Anti-Obnóxios says:

    Potencia abaixo de 1000 /1200 w costuma nao ser muito eficaz ! Este tem metade ! Teve a mesma eficacia na limpeza, ou exigiu multiplas passagens ?

  4. Knight says:

    560w? Muitoooo fraco.

  5. Rui Pereira says:

    Quem quer aspirar compra um aspirador quem quer limpar o lar investe numa Rainbow Illuminate. Simples!

    • Rosalia Lourenço says:

      Pois…eu tive um Rainbow durante 10 anos e quando avariou, falei com um amigo que trabalha na ass. técnica de outra marca e ele viu que era só uma peça chamado”induzido” que precisava de ser subsitutida, mas como ele não tinha acesso a peças da marca, tive de o levar à Rainbow e lá deram-me uma lista enorme de peças e pecinhas a subsituir, para além do induzido (também confirmaram que a avaria estava no tal “induzido”), resultando numa “continha calada” de 300 euros! E eu:- “então não podem subsituir só o que realmente está avariado, o induzido?”, e eles: – “ah, não, não pode ser, tem mesmo que reparar tudo o que achamos que está a precisar de subsitituir, senão a reparação não tem garantia…”
      Vai daí, o Rainbow foi “dar uma voltinha”…comprei um Soteco HidroLava, por uma fração do custo de um Rainbow, e faz o mesmo e ainda mais que os Rainbow! Por exemplo, o sistema de lavagem e aspiração de chão duro, ou janelas e persianas com água e detergente, é muito mais practico e eficaz no Soteco.

  6. HACA says:

    Comprei este aparelho.
    A esfregona e o balde foram despachados. até ver estou satisfeito.

  7. Roseanne says:

    Este aparelho NÃO subsitui de todo um aspirador “normal”, é concebido para ser um complemento na limpeza de pisos duros e pequenos tapetes, de pêlo curto ou raso (tipo tapetes de cozinha, ou daqueles de entrada de casa). Em pisos duros é mesmo genial, apanha e lava tudo. Vejam esta demonstração video da máquina atrabalhar e depois formem a vossa opinião:

    https://www.youtube.com/watch?v=JBmIDysRvn4

    Atenção, este video não tem qualquer ligação à marca, nem interesses comerciais! É feito por um particular, sem qualquer patrocínio. Este senhor inglês, um sujeito genial e um apaixonado por máquinas de limpeza, faz os videos de demonstração a expensas próprias, sem apoio das marcas. Vale a pena seguir o seu canal no YouTube, IBAISAIC.

    Fiquei de queixo caído quando ele fez um teste com um ovo crú partido no chão, e a máquina apanhou tudinho, e o rolo de limpeza ficou sem marcas do ovo!

    Quanto à crítica de não ser a bateria…prefiro mil vezes um aparelho ligado à corrente! Usamo-lo sem limites de tempo ou perda de potência, e as baterias “morrem que nem moscas” e são caríssimas (opinião formada por más experiências com aspiradores-escovae aspiradores de mão, de várias marcas conceituadas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.